Dicas de Beleza: Aprenda 7 passos rápidos para ter cílios mais volumosos


Olá minhas lindezas como vão vocês??? Espero que todas estejam ótimas!!!

Bom meninas, o assunto que será abordado com vocês no DICAS DE BELEZA de hoje causa bastante dúvida e bastante curiosidade.

Tenho certeza que muitas de vocês tem dúvidas de como fazer para ter aqueles cílios enormes e volumosos não é mesmo, e claro que eu com certeza vou amar ensinar tudinho para vocês nos mínimos detalhes. Então, querem saber como eu faço para deixar os meus cílios com muito volume???

Venham comigo e aprendam 7 passos simples e rápido que mudarão literalmente o visual de vocês!!!


1º PASSO: ESCOLHA A SUA MÁSCARA PARA CÍLIOS DE ACORDO COM A SUA NECESSIDADE

Primeiro de tudo, o que você precisa saber é o que você espera de um produto na hora da compra? Qual é o objetivo que você pretende conseguir alcançar comprando uma determinada máscara para cílios?

Saber escolher o tipo de máscara de acordo com a sua necessidade é realmente o que faz toda a diferença, Hoje em dia no mercado  existem máscaras para colorir, curvar, dar volume e alongar os cílios. Cada produto tem uma formulação especifica e um tipo de pincel também específico para que se consiga o efeito desejado. Por isso, saber escolher é o primeiro passo mais importante na hora da compra da sua máscara para cílios e para conseguir alcançar ao máximo o efeito desejado.

2º PASSO: USAR O CURVEX ANTES DA MÁSCARA PARA CÍLIOS

Como os produtos para os cílios geralmente possuem secagem rápida, eles ficam imediatamente mais firmes e o curvex pode acabar quebrando os seus cílios. Por isso, o ideal é aplicar o curvex somente antes da máscara para cílios,

Para usar o curvex é muito simples e fácil, basta posicionar o aparelho bem rente a base dos pelos e apertar levemente e com delicadeza para não acabar beliscando a pele da pálpebra. Depois, aperte com um pouco mais de força por aproximadamente 10 segundos e vire o aparelho um pouco para cima na hora que estiver apertando os cílios para dar o formato ideal de curvatura para eles. Mas lembre-se faça tudo sempre de maneira leve e delicada.

3º PASSO: PINTE A RAIZ DOS CÍLIOS 

Para que seus cílios pareçam maiores, pegue um lápis preto e faça um traço bem fino na base deles. Assim os espaços entre as raízes deles serão todos preenchidos e dará uma aparência de pelos mais densos, ou seja, mais cheios.

4º PASSO: APLIQUE CORRETAMENTE

A melhor dica na hora da aplicação é passar a primeira camada de produto com o aplicador na posição horizontal e logo em seguida com o aplicador na posição vertical. Dessa forma, o aplicador alcançará  uma maior precisão na hora da aplicação e o produto será aplicado por toda a extensão dos pelos, inclusive, os que ficam no canto interno da pálpebra.

5º PASSO: APLIQUE A MÁSCARA TAMBÉM NOS CÍLIOS INFERIORES

Para aplicar a máscara para cílios nos cílios inferiores sem sair por ai com o olhar carregado demais, é muito simples, basta fazer a aplicação do produto normalmente nos cílios inferiores e só com o restinho de produto que sobrou no aplicador, vir delicadamente aplicando nos cílios inferiores, e claro tomando o máximo de cuidado possível para não borrar e correr o risco de estragar toda a make.

6º PASSO: LIMPE O EXCESSO DE PRODUTO

Se por qualquer motivo o produto acabar acumulando nos cílios e formando os famosos "grumos", jamais puxe os seus cílios na tentativa de remover o excesso da máscara. Passe um pincel chanfrado suavemente no sentido da raiz dos seus cílios em direção as pontas, esse processo irá retirar o excesso de produto dos seus cílios, sem estragar a sua maquiagem. Mas não se esqueça, o processo da limpeza deve ser feito o mais rápido possível, antes que a máscara seque por completo. Caso contrário, você não irá conseguir retirar o excesso de produto e irá ficar com os cílios parecendo patas de aranha rsrs.

7º PASSO: PRESTE BASTANTE ATENÇÃO ANTES DE FINALIZAR A MAKE

Nessa hora é muito importante você se olhar no espelho um pouco mais distante para perceber se a sua maquiagem está igual em ambas as partes do rosto, para que não haja nem um borrado visível ou um pequeno erro que você tenha cometido de forma imperceptível, que com o espelho bem próximo você talvez não tenha conseguido perceber;


E chegamos ao fim do DICAS DE BELEZA de hoje!!! Espero muito que vocês tenham gostado e agora quero ver todo mundo arrasando por aí com os cílios divinamente lindos heinnn!!!!!!!

Mas não se esqueçam de que o bom senso na hora de se maquiar é primordial ok?


Um grande beijo para todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário