Dicas de Beleza: Saiba como aplicar cada tipo de base e qual é a indicada para cada tipo de pele


Oi meus amores, tudo bem com vocês???

Confesso que andei deixando o blog e o canal do Youtube um pouco de lado por inúmeros motivos, mas agora estou de volta!!! E hoje no blog vocês irão aprender a COMO APLICAR DE MANEIRA CORRETA CADA TIPO DE BASE E QUAL BASE É A INDICADA PARA O SEU TIPO DE PELE


A base é o segredo para a pele naturalmente perfeita que a mulherada vive invejando nas famosas. Então vamos agora saber como usar cada tipo de base e qual o melhor para a cada tipo de pele?

BASE LÍQUIDA OU CREMOSA:

Nesse tipo de base o que varia é a cobertura: a da líquida a cobertura é de leve a média, e a cremosa, a cobertura é de média a alta.

Ambas as bases são boas para todos os tipos de pele e devem ser aplicadas em movimentos circulares, usando pincel de fibra ótica (pincéis duo fíber).

Um truque bacana na hora da aplicação para se obter um acabamento muito natural na pele, é aplicar o produto nas costas da mão e ir passando aos poucos, do centro para as extremidades do rosto, com o pincel continuamente em movimento. O acabamento é de uma pele perfeita porém ao mesmo tempo bem natural.

BASE MINERAL:

Essa base é indicada para pele mista ou oleosa. A cobertura dela depende muito de quantas camadas você vai precisar aplicar para dar o acabamento desejado.

Para fazer a aplicação desse tipo de base na pele o ideal é usar um pincel kabuki ou um pincel de pó que seja redondo, bem grande e macio.

Comece colocando um pouco de produto na tampa da embalagem, tire o excesso do pincel dando leves batidinhas na própria tampa, e depois com movimentos circulares comece a aplicação da base do centro para as laterais do rosto. Para obter uma maior cobertura basta repetir o mesmo processo quantas vezes você achar necessário.

BASE COMPACTA:

A cobertura, no caso desse tipo de base, é de média a alta, e ela é bastante indicada também para pele mista ou oleosa.

Um truque muito legal na hora de aplicar essa base de modo que ela fique com um acabamento perfeito na pele, é usá-la com o auxílio de uma esponja levemente umedecida. Aplicando desse modo, evita que se formem marcações nas linhas de expressão, vincos e o produto adere de forma muito mais fácil e rápida na pele.

BASES EM BASTÃO:

Esse tipo de base é muito prática e a melhor forma de fazer a aplicação desse produto, é aplicando o produto diretamente na pele. Então, para espalhar de forma uniforme, use um pincel língua de gato, achatado, fazendo movimentos do centro para as laterais do rosto

E ai amores gostaram do DICAS DE BELEZA de hoje? Espero que sim, pois fiz com muito carinho para vocês!!!

Agora todas vocês já conhecem qual é a forma correta de aplicar cada tipo de base e qual é a melhor para cada tipo de pele, então não tem mais como errar hein!!! Rsrsrs


Um grande beijo para todas vocês!!!

2 comentários: