Tutorial de Maquiagem: Maquiagem Primavera 2014

Olá meus amores tudo bem???

Estou de volta trazendo para vocês mais um TUTORIAL DE MAQUIAGEM e dessa vez a maquiagem é especial para a PRIMAVERA!!!


A primavera na minha opinião é a estação mais linda do ano, E é nela também que podemos abusar das cores sem medo de ser feliz.

Essa maquiagem eu fiz em tons de laranja, preto e vinho. Achei que essa combinação nos olhos ficou perfeita, já na pele eu preferi fazer ela bem carregada e usar um blush e um batom coral com um fundo rosadinho pois achei que combinaria mais.

Acho que essa é uma ótima opção de maquiagem para ser usada agora para as festas de final de ano (formatura, casamento, madrinhas, etc.). Ela é bem versátil combina com todos os tons de pele, mas particularmente, nas morenas ela vai ficar um arraso total!!!

Confira agora os detalhes dessa linda maquiagem nas fotos a seguir:







Quer aprender a fazer essa maquiagem??? Clique aqui e venha aprender juntinho comigo!!!


LISTA DE PRODUTOS USADOS:

NOS OLHOS:

Corretivo Facial Transformador Renew cor claro - Avon (como primer)
Duo de Sombras para Sobrancelhas - Abelha Rainha
Color Tattoo EyeStudio na cor Fierce e Tangy - Maybelline
Paleta de 120 cores versão B - Manly
Sombra Sun Bronze na cor Pink Sunlight - Avon
Delineador com Glitter Laranja com reflexos Dourados - SEM MARCA
Delineador Líquido na cor Diamante Negro Luxe - Avon
Solução para Sobrancelhas Make B, - O Boticário
Máscara Curvadora para Cílios Color Trend - Avon
Máscara Efeito Cílios Postiços Make B. - O Boticário
Lápis Delineador para Olhos Mega Impact cor Preto - Avon
Kit para Sobrancelhas - Vult

NA PELE:

Primer Studio Secrets - L'Oréal
Base Color Stay 24 Horas na cor Medium Beige - Revlon
Pó Facial Color Trend cor Bege Médio e Bronze - Avon
Pó Facial Antibrilho Capricho Cores - O Boticário
Corretivo Facial Transformador Renew - Avon
Blush Ideal Luminous na cor Amora - Avon
Mineralize Skinfinish na cor Soft and Gentle - MAC

NOS LÀBIOS:

Batom Líquido Efeito Matte na cor Plie - Dailus


E ai meus amores o que acharam do TUTORIAL DE MAQUIAGEM de hoje? Gostaram? Eu espero de coração que sim!!!

Um grande beijo com muito carinho para todas vocês!!!

3 comentários:

  1. Make linda! Amei esse tom, parabéns!
    http://soumaeeesposa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que make linda! Parabéns ficou muito boa em você. E parabéns pelo blog também querida. Bjos

    http://blogtiaradelaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai tudo bem querida???
      Fico feliz que tenha gostado do meu Blog e da minha make viu, obrigada mesmo de coração pelo seu carinho!!!

      Um grande beijo para você e volte sempre!!!

      Excluir