Resenha: Pó Compacto Facial Linha Luxe - Avon


Oi amores tudo bem?

Trouxe hoje pra vocês a resenha do pó compacto facial aveludado da linha LUXE da AVON.


SEGUNDO A MARCA:

Descubra todo o luxo e glamour do Luxe Pó Compacto Facial com extratos de safira branca, ingrediente precioso em uma fórmula que deixa a sua pele com um acabamento matte, perfeito e natural.

Pó extra fino e fórmula com extrato de safira branca, que proporciona um efeito de pele sem brilho. Leve e confortável, sua cobertura impecável dura o dia todo.


Ele tem um cheirinho muito discreto e gostoso. Mas esse cheiro não chega a incomodar, pois logo que aplicado na pele ele já some.

A cor do pó compacto que comprei é o bege médio e combinou direitinho com a minha pele. No total são 5 tons diferentes disponíveis: translúcido, bege claro, bege médio, bege dourado e marrom.

Esse pó é realmente o que eu esperava com relação a textura, pois é bem finho, E por ser tão fininho ele não acumula nas linhas de expressão e nem fica pesado na pele;

Mas para mim um ponto negativo desse produtinho é o preço. Achei o preço "salgadinho" por um produto que a embalagem apesar de ser muito bonita e parecer metálica, não é, a embalagem desse produto é de plástico, ela acaba manchando e riscando de maneira muito fácil...então tem que ter um certo cuidado ao manusear a embalagem. Acho que se a embalagem fosse de metal mesmo seria ainda mais bonita!!!

A esponjinha que vem na embalagem também na minha opinião não é um acessório usável.

Esse produto vocês encontram a venda nos catálogos de produtos da AVON. Quando comprei paguei R$ 64,99, por isso mencionei acima que o preço era "salgadinho" demais rsrs.

E essa foi a RESENHA de hoje amores. Espero que tenham gostado!!!
E vocês? Já usaram esse produtinho alguma vez? Me contem!!!

Um grande beijo!

9 comentários:

  1. Realmente é caro!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris tudo bem linda?
      Realmente é caro sim, mas olha o investimento vale cada centavo viu flor!!!

      Um grande beijo e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Embalagem linda mas o preço é bem salgadinho rs
    http://tinha-que-acontecer.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/tinhaaqueacontecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estela tudo bem linda?
      Realmente o preço é salgadinho sim mas vale cada centavo investido viu!!!

      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Realmente parece um produto muito bom
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia tudo bem linda?
      Realmente é um ótimo produto e um ótimo investimento viu!!!

      Um grande beijo, obrigada pelo carinho e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Eu tenho dois batons da linha, tenho dó de usar de tão belos que são. huahauha
    Adorei a resenha,agora compro meu pó! bjs
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  5. amei a resenha vou comprar para testar assim que der

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda tudo bem?
      Quando você testar volte aqui para me contar o que você achou do produto. Vou adorar saber!!!

      Um gande beijo, obrigada pelo carinho e volte sempre!!!

      Excluir