Resenha: Blush em Pó Luxe - Avon


Olá lindonas tudo bem com vocês???

Hoje eu trouxe para vocês mais uma RESENHA de um produto da NOVA LINHA DE MAQUIAGEM LUXE da AVON...


SEGUNDO A MARCA:

Cores sofisticadas com toque de luz das Safiras Brancas.
Fórmula ultra fina com extrato de safira branca, que combina luminosidade com o toque delicado da cor. Aparência natural, corada e elegante.
Acabamento impecável.
Não obstruí poros.
Dermatologicamente testado.



O blush Coral Marquesa é um coral com fundinho marrom, meio queimadinho, diferente daqueles com tom de pêssego que estamos acostumadas. Ele é cintilante e tem cobertura média.

Ele é bem leve e deixa a pele com ar natural, não pesa. Ele possui umas partículas bem pequenas de brilho, mas o rosto não fica brilhoso, só da um iluminado natural para a pele do rosto.

A embalagem vem com um espelho grande e um pincel que não é dos piores. Numa emergência vai servir bem! Uma coisa que me chamou bastante atenção é o cheiro do produto. Ele tem um cheirinho bem suave e gostoso.





Além da cor CORAL MARQUESA, que foi a que eu escolhi, esse blush está disponível nas tonalidades Terra Carré, Malva Bisotê, e Rosa Navete.

Na minha opinião esse é um dos blush mais lindos que eu já vi. Possui excelente fixação e durabilidade na pele. Amei!!!

O chato é que como esse produto é "recentemente" lançado o custo dele não é tão acessível assim, quando comprei paguei R$64,99 em uma única unidade. Mas para mim, valeu cada centavo de investimento, pois na minha pele ele ficou lindo!!!

Esse produtinho pode ser encontrado a venda com facilidade com qualquer revendedora AVON ou no catálogo da marca.

Espero que tenham gostado da RESENHA de hoje, pois fiz com muito carinho pra vocês!!!

Beijo grande pra vocês meus amores!!!


4 comentários:

  1. adorei a resenha ! parece ser muito lindo
    te convido a visitar meu blog, postei um pequeno texto de minha autoria, espero que goste !
    http://emocoesvaliosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emily tudo bem???
      Esse blush é muito lindo e perfeito, tem o preço salgadinho, mas o investimento vale cada centavo.
      Te desejo todo o sucesso do mundo viu!!!

      Beijos, obrigada pelo seu carinho e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Eu desejei esse blush e outros produtos da linha assim que vi no catalogo de lançamento. MAs estou resistindo a comprar, justamente pelo preço, achei um pouco caro mesmo! que que é Lindo, sem Dúvidas.

    Parabéns pela resenha,e pelo Blog, Seguindo em ..3....2...1...
    beijoo

    www.caroldelmiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol tudo bem linda?
      Então, você tem razão, o preço é bem salgadinho sim, mas olha eu achei ele maravilhoso e achei que o investimento que fiz nesse produto me valeu cada centavo viu, eu recomendo demais!!!
      Fiquei muito feliz em saber que gostou da resenha e do meu Blog viu, obrigada de coração!!!

      Um grande beijo, obrigada pelo carinho e volte sempre

      Excluir