Resenha: Pó Solto Antibrilho Capricho Cores - O Boticário


Olá lindonas tudo bem???

Hoje eu trago para vocês uma RESENHA nota 1000!!! Vou falar sobre o PÓ ANTIBRILHO CAPRICHO CORES DE O BOTICÁRIO.


Vamos saber  O QUE DIZ A MARCA SOBRE O PRODUTO???

O Pó Facial Antibrilho possui pequenas partículas que fixam por mais tempo e uma textura fina e suave que garantem um toque seco, macio e sedoso à pele, dando uma aparência natural ao rosto, sem deixar aquele aspecto carregado, deixando a sua pele impecável para receber o restante da maquiagem,

Ideal para todos os tipos de pele, o Pó Facial Antibrilho foi feito para aqueles momentos em que você precisa estar perfeita rapidamente. Com seu incrível efeito translúcido, não deixa a pele com tom artificial, disfarçando e minimizando o brilho excessivo do rosto, proporcionando uma pele mais uniforme e linda.

MODO DE USAR:

Com o auxílio do pincel ou de uma esponja, aplique o produto sobre o rosto com pequenos toques e movimentos de baixo para cima, cobrindo a área, até obter o efeito desejado.


A embalagem dele é bem prática, ela é preta,de plástico e a tampa é transparente.Daí você abre a tampinha e tem os furinhos que dão acesso ao pó,que fica lá dentro. Os furinhos da parte interna da embalagem evitam o desperdício do produto e a tampa giratória é a garantia de que sua bolsa não vai ficar cheia de pó , pois ela evita o vazamento. O cheiro é bem suave.


Dentro da embalagem vem um pincel aplicador, mas sinceramente, ele só ser como quebra - galho quando você está fora de casa. O efeito desse produto na pele fica mil vezes melhor, quando é aplicado com um pincel para pó mesmo convencional.

Eu uso bastante esse pó para selar corretivo e em todo o rosto, como a textura dele é bem fininha, ele deixa a pele super aveludada e sequinha, eu adoro!!!

Ele realmente reduz a oleosidade por um bom tempo,e é um ótimo finalizador de maquiagem, para deixar a pele com uma aparência saudável.

Esse produto vocês encontram em qualquer loja física do O Boticário e também na loja virtual. E o preço normal dele é R$ 31,99. Na minha opinião vale muito a pena investir!!!

E essa foi a RESENHA  de hoje meus amores. Espero que tenham gostado!!!

Se alguma de vocês já conhecem e usam esse produtinho, deixe aqui embaixo a opinião de vocês, vou adorar saber!!!

Beijos :D

4 comentários:

  1. Eu adoro os produtinhos da Capricho
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana tudo bem?
      Eu também adoro viu!!!

      Beijos e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Adorei a resenha.Agora fiquei com vontade experimentar esse produto.Ainda mais que parece ser bem fácil de usar.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia tudo bem linda?

      Eu recomendo que você faça o teste com esse produtinho sim viu pois ele é maravilhoso e fácil de aplicar!!!

      Um grande beijo, obrigada pelo seu carinho e volte sempre!!!

      Excluir