Resenha: O BB Cream da Avon


Olá amores, tudo bem com vocês???

Hoje eu trouxe para vocês uma super RESENHA... E o produto escolhido para resenhar para vocês hoje é o IDEAL FACE BB CREAM BASE DE BELEZA 10 EM 1 DA AVON.

Eu não sei vocês, mas eu fiquei muito empolgada para testar o BB CREAM que a Avon lançou já faz um tempo. Eu já tenho o BB CREAM DA L'OREAL (veja a resenha aqui) e gosto bastante, e quando soube que a Avon também tinha lançado, fiquei super animada.

Vamos agora saber O QUE DIZ A MARCA???

Sem tempo de passar filtro-solar, hidratante, anti-idade, primer e base? Agora você tem tudo isso num só produto”

O BB CREAM é muito mais que uma base tradicional, ele é uma base de beleza com 10 benefícios que ajudam a deixar sua pele ainda mais perfeita!

São 10 efeitos incríveis:
1 – Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2 – Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais
3 – Uniformiza o tom da pele
4 – Hidrata a pele por todo o dia
5 – Reduz a vermelhidão
6 – Esconde imperfeições
7 – Textura leve, que não obstrui os poros e deixa a pele respirar
8 – Cobertura perfeita e natural
9 – FPS 15 para proteger a pele dos raios solares
10 – Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso.


Paleta democrática, com tonalidades para todos os tons de pele. Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante!

Indicada para peles normais, secas, mistas e oleosas.


A embalagem é plástica, preta com detalhes em rosa, vem com 30 ml de produto. A embalagem dele é bem bonitinha e prática, só o fato de ter bico dosador já me ganha por não desperdiçarmos produto.

Ele é fácil de aplicar e tem uma cobertura bem leve e fluida, porém que uniformiza a pele, Ele tem uma textura mais molhadinha e fica meio lustroso na pele logo que aplica, depois melhora com a aplicação de um pó, mas mesmo assim, ele não chega ficar sequinho na pele não.

Por ser um produto 10 em 1, achei que seria algo incrível e que fosse superar o meu amado BB CREAM da L'OREAL, mas isso não aconteceu. Outro ponto, por se tratar de uma "base de beleza" também pensei que o produto ficaria com uma boa cobertura na pele para substituir a base, mas também não rolou.

O cheirinho é bem normal, muito parecido com a fragrância das bases da marca. Não é um cheiro forte, então provavelmente, não será algo que venha a incomodar, como também não me incomodou nem um pouco.


Eu achei a cobertura dele bem leve e para conseguir um efeito bacana tive que aplicar duas camadas. A textura é leve mas a sensação que tive é que ele fica meio “melecado” no rosto. Claro que você pode melhorar isso usando um pó compacto para dar acabamento, mas achei legal mencionar já que a proposta dessa RESENHA é falar apenas do efeito desse produto.

Eu sinceramente não curti o efeito dele, acho que o brilho para iluminar passou do ponto e deixou minha pele com aspecto ainda mais oleoso. Por conta desse fato, acho que o produto será mais indicado para pessoas que tenham a pele normal/seca.

A gama de cores desse produto é bem legal, Existem 5 tonalidades diferentes disponíveis a venda. 

A tonalidade que comprei é a BEGE MÈDIO, mas achei que ficou levemente escura para o tom da minha pele, então, todas as vezes que aplico esse produto, parece que estou com o rosto leve bronzeado.

O preço normal desse produto é R$ 36,99 mas como peguei numa promoção, paguei R$ 29,99. E vocês encontram facilmente esse produto no catálogo da marca.


Espero que tenham gostado da RESENHA de hoje meus amores!!!

Um grande beijo.

4 comentários:

  1. Oi flor, em mim deu esse mesmo efeito, ficou brilhoso e mega oleoso. Também nao curti. Sou revendedora e gosto de testar, antes de indicar para cliente. so que esse tbm nao curti. Otima sua resenha. bjss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica tudo bem linda?
      Então, eu odiei esse produto, para você ter noção ele está jogado no fundo da minha maleta de maquiagem, pois para mim ele não terá utilidade nenhuma. Me arrependo até hoje de ter investido nele, pois poderia estar utilizando o valor em outro produto de qualidade muito melhor.

      Um grande beijo, obrigada pelo seu carinho e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Esse BB Cream da Avon foi uma tristeza para minha pele, ficou super oleosa parecendo que tinha passado petroleo no rosto sabe ? kkk Dei ele pra minha madastra já que a pele dela é seca, mas o da Loreal é o meu preferido e nunca conheci outro tão bom. Amei a resenha
    Beijos!

    www.uaimenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana tudo bem querida?

      Na minha opinião esse BB Cream da Avon foi o pior produto que já inventaram, o meu está sem utilidade nenhuma no fundo da minha maleta, pois a cor que comprei não serve pra ninguém que eu conheça.

      Um grande beijo, obrigada pelo seu carinho e volte sempre!!!

      Excluir