Resenha: Delineador em Gel - Marina Smith


Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje tem mais uma RESENHA INCRÍVEL aqui no Blog. E o produto que iremos falar hoje será o DELINEADOR EM GEL DA MARINA SMITH.


Se tem um item na maquiagem que para mim é indispensável na maquiagem, esse produto com certeza é o DELINEADOR.

O delineador em gel é o meu tipo de delineador favorito e também acho que é o mais fácil de ser aplicado, na minha opinião. Mas, um ponto negativo comum entre eles é que eles sempre acabam mais cedo ou mais tarde ficando ressecados.

Recentemente, eu fiz uma postagem sobre como recuperar o delineador em gel quando ele fica ressecado clique aqui para conferir!!!

Mas mesmo utilizando todas as dicas dessa postagem, volta e meia, os delineadores em gel que eu tinha em casa ressecavam novamente. Foi daí então que comecei uma busca incansável do delineador perfeito, e hoje posso dizer que encontrei!!!



O DELINEADOR EM GEL MARINA SMITH vem numa embalagem muito fofinha, na embalagem contém 3g de produto. De início achei que a quantidade era muito pouco, mas gente sério, esse produtinho rende muitoooooo, isso me surpreendeu bastante, pois ao encostar o pincel o produto já sai, achei isso ótimo!!!



Como vocês puderam ver na foto acima ele é realmente muito pigmentado. Além de ser também super macio, secar bem rápido e não transferir para a pálpebra. Testei ele nesses dias de calor que tem feito por aqui e o máximo que aconteceu foi ele perder um pouco (bem pouco mesmo) da cor ao longo do dia, mas não escorreu e nem ficou borrado em minha pálpebra.

Agora já tenho um novo queridinho para usar e abusar do delineado de gatinho, esse produto está aprovadíssimooo!!!

Esse produto vocês encontram a venda apenas no site da SEPHORA e o valor dele é R$ 40,00. Na minha opinião o investimento nesse produto vale muito a penaaaaa!!!


E ai amores, alguém de vocês já testou esse produto???
Quem já testou, me conte aqui nos comentários o que achou, eu vou adorar saber. E quem ainda não tem esse produtinho na sua coleção de makes, eu recomendo que invistam para ter, vocês não irão se arrepender, eu garanto!!!


Bom amores essa foi a RESENHA  de hoje. Espero que tenham gostado!!!

Beijos :D

2 comentários:

  1. Eu adorei a resenha gostei bastante da pigmentação do delineador xonei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polianna tudo bem querida?

      Eu confesso que quando comprei não dei muita bola de inicio ao abrir a embalagem não. Mas, quando apliquei na pele me apaixonei pela pigmentação.
      Hoje esse delineador é o meu delineador em gel favorito da vida, não deixo ele de lado por nada!!!

      Um grande beijo, obrigada pelo seu carinho e volte sempre!!!

      Excluir