Resenha: Base Líquida Luxe - Avon


Oi meus amores tudo bem???

E ai prontas para conferir mais uma RESENHA???

Hoje vou falar sobre a BASE LÍQUIDA LUXE que é o mais recente lançamento de maquiagem da AVON.


Vamos saber O QUE DIZ A MARCA???

Descubra o luxo e o glamour da Luxe Base Líquida com extratos de safira branca, ingrediente precioso em uma fórmula leve e hidratante. Suaviza as imperfeições da pele com um acabamento natural evidenciando ainda mais a sua beleza.


A embalagem dela me surpreendeu bastante, achei linda, muito sofisticada e chique de doer os olhos rsrs. Na embalagem dela contém 30ml de produto. E o melhor, você consegue controlar a quantidade de produto que sai da embalagem, devido ao seu prático aplicador e é de vidro.


Ela tem uma cobertura ótima, textura leve, é fácil de aplicar, desliza bem no rosto. O rosto fica brilhoso, mas, nada que uma pequena quantidade de pó aplicada no rosto não vá resolver o problema. E o cheiro dessa base é bem agradável e suave.

Devo confessar que nas primeiras aplicações eu odiei essa base e até deixei ela um pouco de lado, mas no começo da semana passa resolvi pegá-la novamente e realizar alguns testes novos com ela e agora já mudei de opinião, hoje posso dizer que para vocês que essa base é sim um bom produto, mas não acho que ela seja indicado para todos os tipos de pele, afinal, como já mencionei, ela deixou minha pele um pouco brilhosa, então talvez quem tenha a pele muito oleosa, não adapte bem ao uso desse produto.

Ela está disponível em 8 tonalidades e vocês encontram facilmente a venda nos catálogos da AVON, Quando eu comprei eu paguei R$ 55,00 reais porque estava em promoção mas hoje o valor dela é de R$ 76,99 reais. Sei que muitas de vocês vão julgar essa base como um "produto caro", mas se for olhar para os benefícios que ela traz para a nossa pele, arrisco-me a dizer que O INVESTIMENTO VALE MUITO A PENA!!!

Bom minhas lindonas essa foi a RESENHA de hoje. Espero muito que tenham gostado!!!
E quem já conhece esse produto, conte nos comentários para a sua experiência, ta bom??

Um enorme beijo para todas vocês :D

8 comentários:

  1. Achei essa embalagem tão linda
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana tudo bem querida???
      Essa embalagem é um luxo total mesmo viu é um arraso!!!

      Um grande beijo e volte sempre!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Renata tudo bem linda?

      Que bom que você gostou, fico muito feliz!!!

      Um grande beijo e volte sempre!!!

      Excluir
  3. Realmente é bem carinha, mas as vezes o barato sai caro né!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris tudo bem linda?

      Então, você tem razão viu, nem sempre um produto caro é melhor que um barato, e também nem sempre um produto barato tem a mesma qualidade de um produto caro. É por isso que sempre antes de comprar qualquer produto de maquiagem, eu vou diretamente no Google procurar resenhas pra saber se realmente vale a pena comprar, sendo caro ou não.

      Essa base por exemplo achei ótima porém só consigo usá- la no inverno pois nesses dias de muito calor, como eu transpiro muito no rosto ela transfere um pouquinho, mas só por conta da minha transpiração ser muito excessiva com esse calor. Mas a qualidade dela é indiscutível!!!

      Um grande beijo, obrigada pelo carinho e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Amei as embalagens sera que e boa essa base ?

    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cynthia

      Então a embalagem é um arraso, a qualidade para mim é ótima e o investimento na minha opinião vale cada centavo!!!

      Beijos, obrigada pelo seu carinho e volte sempre!!!

      Excluir