Tutorial de Maquiagem: Verde Dramático

Olá meus amores tudo bem?

Hoje, depois de muito tempo, eu trouxe para vocês um TUTORIAL DE MAQUIAGEM.


Faz muito tempo que eu estava com vontade de trazer para vocês uma maquiagem na cor VERDE. E depois de buscar diversas inspirações tanto no GOOGLE como no YOUTUBE, aqui está a minha versão de uma MAQUIAGEM SUPER DRAMÁTICA.

Essa maquiagem fica muito elegante e realça bastante o olhar, principalmente para quem tem os olhos castanhos. Essa make com certeza é ótima para ser usada em diversas ocasiões noturnas como: Festas de Casamento (convidada), Baile de Formatura, Madrinhas de Casamento, Baladas e em muitas outras ocasiões noturnas.

Como os olhos nessa maquiagem já ficaram bem destacados e bastante chamativos, nos lábios preferi usar um batom mais cor de boca e por cima apliquei um gloss com brilhos dourados, para que não ficasse uma boca muito apagada e sem graça.

Confiram abaixo as fotos dessa maquiagem com mais detalhes:










Quer saber como eu fiz essa maquiagem? Clique Aqui


Espero que vocês tenham gostado do TUTORIAL DE MAQUIAGEM de hoje meus amores. Quaisquer dúvidas, sugestões, indicações e críticas construtivas que vocês quiserem me fazer, deixem aqui nos comentários abaixo dessa postagem ok???

Um grande beijo para todas vocês!!!

2 comentários:

  1. Nossa ficou lindo... eu já tentei muito fazer maquiagens assim mas nunca da certo :/

    Flor de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda tudo bem querida?

      Obrigada pelo seu elogio viu, fico muito lisonjeada!!!
      A maquiagem é questão de treino sabia??? Não desista não, um dia você irá conseguir com certeza!!!

      Um beijo enorme para você, obrigada pelo seu carinho e volte sempre!!!

      Excluir