Resenha: Lápis Para Olhos Liquif' Eye "Aqua" - Milani


Oi meus amores tudo bem???

Quanto tempo, não é mesmo???

Deixei o blog um pouco de lado por uns dias porque tive um problema de saúde (nada grave). Mas, agora voltei com tudo e para ficar!!!!

Bom, hoje eu trouxe para vocês a RESENHA de um produto FANTÁSTICO!!! O LÁPIS PARA OLHOS LIQUIF EYE na cor AQUA da MILANI.


Os lápis para olhos LIQUIF' EYE da MILANI são super famosos e super comentados nos blogs hoje em dia, e como eu não conhecia nenhum resolvi comprar para testar. O meu LIQUIF' EYE escolhido foi na cor AQUA e devo confessar a vocês que foi a minha melhor compra de lápis para olhos!!!



Ele é extremamente macio e pigmentado. Esse lápis da MILANI é tão macio que parece até um delineador, podem acreditar, esse lápis é bom demais!!!

Esse produto proporciona uma aplicação bem suave, pouco tempo depois de aplicado, ele seca e isso faz com que não borre, não escorra na linha d'água, nem carimbe a pálpebra. O ruim disso é só que se  quiser fazer um esfumado com o lápis, terá que fazer o esfumado de uma forma mais rápida antes que ele seque, pois depois que o produto secou, fica quase que impossível esfumar. Mas isso ainda não é um fato que me incomoda!!!

Achei essa cor muito linda! Eu adoro esse tom de azul e acho que fica muito bonito em meninas que tenham olhos castanhos. Veja na imagem abaixo a cor linda que esse produtinho tem:


Logo logo irei fazer um TUTORIAL DE MAQUIAGEM utilizando ele, aí vocês vão poder ter mais noção de como ele é de verdade.Eu me apaixonei tanto pela qualidade desse produto, que estou querendo ter todas as cores rsrsrs.

A MILANI disponibiliza também outras cores desse mesmo produto a venda. Confira abaixo a foto ilustrativa de quais são as cores que você pode encontrar deste produto:



Esse produto não é um produto nacional, mas pode ser encontrado aqui no Brasil em diversas lojinhas virtuais espalhadas por aí e também em sites de lojinhas americanas, é só vocês procurarem no GOOGLE, tenho certeza que irão encontrá-lo bem facilmente a venda.

Gostaram da RESENHA amores??? Espero que sim!!!

Um enorme beijo para todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário