Resenha: Batom / Gloss Soft Matte Lip Cream - Nyx


Olá lindonas, tudo bem com vocês???

Hoje eu trouxe para vocês a RESENHA de um batom/gloss divinamente lindo, que inclusive, eu já até fiz um TUTORIAL DE MAQUIAGEM utilizando ele, mas nunca havia resenhado para vocês. E o batom de que estou falando é o SOFT MATTE LIP CREAM DA NYX NA COR MONTE CARLO.


E para começar a RESENHA de hoje, vamos saber O QUE DIZ A MARCA SOBRE O PRODUTO???

Não é batom, nem é gloss. É como nada que você já experimentou antes. É creme batom que se passa, mas parece fosco sedoso macio.Esses cremes labial de longa duração vêm em 11 cores diferentes, que terá a certeza de manter seus lábios hidratados e coloridos!







A cor que eu escolhi é a MONTE CARLO. A embalagem desse gloss/batom e o aplicador dele é igualzinho a de gloss comum, ele é muito pigmentado e possui uma excelente cobertura nos lábios, proporcionando alta fixação e fazendo durar horas sem você ter se preocupar em ficar fazendo retoques.

Confira abaixo uma foto em que eu estou utilizando o produto:



Querem ver como foi feita essa maquiagem??? Clique Aqui

Meninas vou confessar uma coisa para vocês, EU AMEI ESSE PRODUTO!!! 

Esse gloss/batom é como uma tinta que pigmenta os lábios, ficando com um acabamento mais sequinho.

Ele não borra e tem uma durabilidade incrível. Você pode comer e/ou beber que a cor não sai. Passo umas 3 camadas para ficar uniforme e uma cor bem intensa, depois de uns 3 minutinhos seca completamente e fica assim, perfeito!!!!!!!!!!

E o mais incrível desse produto com certeza é o preço super acessível. Eu comprei esse produto numa loja virtual fora do Brasil, porém, hoje em dia tem muitas lojinhas virtuais por aí que vendem esse produtinho, é só vocês pesquisarem que com certeza vocês encontrarão fácil. E na minha opinião, vale a pena investir em um produto assim!!!


E aí minhas lindonas gostaram da RESENHA de hoje???

Alguma de vocês já testaram esse gloss/batam??? Me contem nos comentários a experiência que tiveram, vou amar poder compartilhar experiências com vocês!!!

Um grande beijo!!!

4 comentários:

  1. Amei a cor sua resenha esta ótima.
    Beijos Bom final de semana
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!!!

      Fico muito feliz que tenha gostado viu, volte sempre!!!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei a resenha, tô louca por um desse a cor é linda.
    Bjbj
    http://tifanylais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tifany tudo bem linda?

      Esse batom é um dos batons vermelhos mais arrasadores que eu tenho e não troco por nada!!!
      Recomendo sim que você tenha ele pois você não irá se arrepender. Se você um dia testar esse produtinho ou comprá-lo, volte aqui para me contar sua opinião que vou adorar saber ta???

      Um beijo enorme para você, obrigada pelo seu carinho e volte sempre!!!

      Excluir