Resenha: Pó Compacto Vult


Olá lindonas, tudo bem com vocês???

Hoje no blog tem mais uma RESENHA. E o produto escolhido de hoje é o PÓ COMPACTO VULT.


Vamos saber, O QUE DIZ A MARCA???

Após o uso, percebe-se o toque aveludado, naturalidade e uniformidade de aplicação promovidos pela nova fórmula do pó compacto Vult. Com textura micronizada e pigmentos minerais, o produto é livre de óleo, sem fragrância e enriquecida com Vitamina E. Mais sofisticada e resistente, a nova embalagem possui visor frontal transparente e abertura em 2 fases, com espelho e compartimento para a guarda de esponja.




Esse pó possui a textura de um pó compacto bem fininho e dá um ótimo acabamento na pele, tanto para quem quer apenas matificar o efeito da base quanto para usar sozinho. O efeito dele na pele é um efeito de pele bem aveludada e ele sozinho já tem uma ótima cobertura na pele.

Ele esfarela um pouco e se parece muito com pó mineral mesmo por ser tão fino, só que numa versão compacta. Sua formulação é totalmente oil - free, então para  quem tem a pele muito oleosa, ele será perfeito.A durabilidade desse pó é ótima e o melhor é que esse pó não possui nenhuma fragrância, então não tem com o que se incomodar.

A nova embalagem dele é linda e ainda tem um compartimento embaixo para guardar a esponja, onde fica também um espelho. Achei a embalagem muito prática!!!

Gente, me apaixonei pela esponja, veja na foto a seguir que gracinha!!!



MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:

Minha cor é a  nº 03 e estou muito satisfeita com esse pó compacto, o efeito mate dura bastante na minha pele e ele espalha bem na pele

Além de amado a textura fina que esse pó possui, também amei a cobertura dele, achei excelente!!!

O PÓ COMPACTO DA VULT  proporciona um ótimo acabamento a maquiagem, dura horrores na minha pele e segura bem por horas a oleosidade da minha pele. 

Vocês encontram esse produto em qualquer farmácia ou perfumaria num preço super em conta. Eu paguei R$ 19,90 nele, e acho que valeu super a pena cada centavo investido nesse produto, com certeza quando ele acabar, vou correndo comprar outro!!!

E vocês amores, já conhecem  esse produtinho??? Me contem nos comentários quem já experimentou esse produto,  a experiência que tiveram com ele. Eu gosto bastante de poder compartilhar experiências com vocês e saber a opinião de vocês também!!!


Essa foi a RESENHA de hoje. Espero muito que tenham gostado!!!


Um beijo para todas vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário