Resenha: Paleta de Pó Compacto - Felicittá Looks


Olá minhas leitoras queridas, tudo bem com vocês

Hoje a postagem do Blog é uma RESENHA, e o produto escolhido para resenhar é a PALETA DE PÓ COMPACTO DA FELICITTÁ LOOKS.


Vamos saber O QUE DIZ A MARCA SOBRE O PRODUTO???

Paleta para uso profissional e de fabricação brasileira, inspecionada pela Anvisa. Possui 12 cores, sendo 8 tons de pele e dois iluminadores. O estojo tem espelho e fecho magnético.


Os pós possuem um agradável e suave aroma, com excelente textura que facilita bastante a aplicação. As cores são intercambíveis, ou seja, você pode destacar reorganizá-las de forma prática da maneira que preferir. Também é possível que você adquira os refís separadamente para efetuar a substituição.

No interior da embalagem a paleta  vem com um plástico abotoado para proteger o produto. Eu indico que vocês sempre coloquem esse plástico protetor na hora de guardar a sua paleta, pois com esse plástico você estará evitando que o pó suje a parte superior da paleta.Veja abaixo na demonstração.



Como já especificado pela própria marca, é possível trocar as cores que forem acabando. No interior da embalagem abaixo do espelho, é possível ver uma peça de plástico bem pequena (uma pazinha), é ela quem vai ajudar a fazer a retirada e a colocação de refil do produto. Confira na imagem abaixo.




Como também já mencionado acima, essa paleta possui 12 cores no total, sendo 4 tons de pó para peles morenas, 6 tons de pó para peles claras e 2 iluminadores. 

Veja abaixo o demonstrativo das 8 cores de pó e os 2 iluminadores:




MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:

Eu adorei a praticidade de ter essa variedade de cores em apenas uma paleta, achei essa paleta bem prática e completa. Não me arrependo de ter comprado e quando essa acabar com certeza vou comprar outra, ela está super aprovada.

É um produto de excelente qualidade, pigmentação e durabilidade!!!!!

Clique aqui e garanta já a sua!!!!!!!!!!!!

Bom lindezas essa foi a RESENHA de hoje, espero que tenham gostado!!!

Beijos :*

3 comentários:

  1. Adorei a resenha, já conhecia a marca, mais não esse produto. Parece ser muito boa mesmo. E a embalagem é super fofa. Beijcoas
    http://divando24hrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que otima esta paleta, eu não conhecia, adorei!!
    Beijooos *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e adoro a minhaa super recomendo!

    ResponderExcluir