Resenha Lápis para Olhos Intense - O Boticário

Olá minhas queridas leitoras, tudo bem????

Hoje no Blog tem mais uma RESENHA. E hoje a RESENHA será do LÁPIS CONTORNO DOS OLHOS DE O BOTICÁRIO.


Vocês já devem ter percebido que eu adoro usar lápis preto para contornar os olhos, porém, muitos dos que eu já provei depois de um tempo escorreram e borraram, e eu acho isso feio.

Eu estava numa luta constante para encontrar bons lápis de olhos, porque nenhum funcionava direito para mim, foi aí que conheci o LÁPIS PARA OLHOS DA LINHA INTENSE DE O BOTICÁRIO e resolvi testar.

Vamos saber agora O QUE DIZ A MARCA SOBRE ESSE PRODUTO???

A linha INTENSE é uma linha completa de maquiagem jovem, vibrante e dinâmica, que intensifica sua beleza e revela seu estilo.

O LÁPIS PARA OLHOS tem possui uma tintura macia que facilita na aplicação e realça o olhar. A cor aparece logo no primeiro traço.

Excelente fixação e não borra com facilidade.


 Achei a textura é mesmo muuuito macia, tem um bom deslizamento, o que torna a aplicação bem fácil. O porém está na duração. Na primeira vez que eu usei, não deu nem 30 minutos e o lápis já tinha borradoPorém, em outras oportunidades que tive e utilizei esse produto, ele já ficou intacto por mais tempo, vai entender né???



A pigmentação desse lápis não é uma maravilha, mas é digna, pois consegue deixar os olhos bem destacados. Para você que está em busca de um lápis perfeito, não achei que ele seja lá grandes coisas, mas acho que vale o investimento numa tentativa de testar o produto.

Vocês encontram esse lápis a venda nas lojas físicas ou na loja online de O BOTICÁRIO no valor promocional de R$ 11,99 até dia 31 de agosto.

Espero que vocês tenham gostado da RESENHA  de hoje amores!!!

Beijos pra vocês meus amores!!!

6 comentários:

  1. Muito bom esse lápis ;)


    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o rosinha deles, e gosto muito!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e pelo carinho querida!!! Beijos

      Excluir
  3. Tmb nao encontro bons lapis. Mas esse da Intense ainda nao testei. Vou comprar mas gosto de lapis bem pigmentados, mas só de não borrar já está otimo rsrs. Bjs

    garotasemvicios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrar lápis preto é realmente uma tarefa difícil quando se quer algo de ótima qualidade querida, mas eu indico que você adquira ele para ver se gosta, afinal gosto é gosto é e cada pessoa tem um diferente.

      Muito obrigada pelo carinho e pelo seu comentário!!! Beijos

      Excluir