Resenha: Lápis Delineador de Olhos - Toque de Natureza


Olá lindonas, tudo bem com vocês???

Bom hoje eu trago mais uma RESENHA  para vocês. O produto de hoje é o LÁPIS DELINEADOR DE OLHOS DA TOQUE DE NATUREZA.


Eu descobri o Lápis Toque de Natureza depois de ver várias "Gurus do Youtube" usando ele nos vídeos de Tutoriais de Maquiagem, e resolvi comprar ele para testar.

Bom, a qualidade me impressionou bastante. Acho que ele é tudo o que dizem por aí e um pouco mais. Ele é bem pigmentado, super macio, e a fixação? É maravilhosa!!!

A única coisa que achei meio inconveniente, digamos assim, é que a ponta não fica super fina. Ela sempre fica arredondada, coisa que eu não curto muito porque não gosto que o traço do lápis fique muito grosso abaixo dos olhos.

 Depois que comprei ele, descobri que mesmo apontando a ponta não fica fininha, então não tem muito o que se fazer né??? Mas eu uso mesmo assim!!!

Reparem na pontinha dele, que é diferente dos lápis normais, parece que o conteúdo do lápis está solto.


Mas mesmo não gostando muito desse lance da ponta dele, eu super recomendo, esse produto é incrível!!!

Vejam na imagem abaixo a demonstração de como ele é super pigmentado:


Olha meninas, tenho que dizer a vocês que a marca TOQUE DE NATUREZA é uma marca exclusivamente NACIONAL. Então fiquem tranquilas, pois os produtos dessa marca são fáceis de serem encontrados por aí, e o melhor é que o preço dos produtos são bem acessíveis. Legal né???

Por mim o lápis está aprovadíssimo!!! Ainda é o único produto que tenho dessa marca, mas já tenho vontade de ter todos os produtos rsrsrs.

Tenho três opções de lojas online de super confiança afiliadas ao Blog para indicar para vocês poderem encontrar esse lápis e muitos outros produtos TOQUE DE NATUREZA:

MAIS VAIDOSA

CHICA FASHION

AMO MAKE

E vocês amores conhecem a marca e esse lápis???? Quem já usou ou conhece algum outro produto dessa marca, me contem nos comentários que vou adorar saber!!!


Bom lindezas essa foi a RESENHA de hoje. Espero muito que tenham gostado!!!

Beijo Grande!!!

4 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desse delineador
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse lápis, acho que vale a pena você testar ele viu Mariana, ele é ótimo, e o melhor dele é que o preço é super acessível para todas nós!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Nunca tinha visto dele,ele parece ser muito bom
    http://armariocoloridoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, então, quando você tiver a oportunidade de adquirir não pense duas vezes, pois esse produto é fantástico!!!

      Beijos

      Excluir