Resenha: Demaquilante Solutions Clean - Avon


Oii meus amores!

Hoje eu venho falar de um demaquilante que eu testei e estou usando no momento, o SOLUTIONS CLEAN DA AVON.



O QUE DIZ A MARCA  DO PRODUTO???

Avon Skin Care Laboratories apresenta Solutions Clean Creme Removedor de Maquiagem. Limpa profundamente a pele, retirando efetivamente a maquiagem, inclusive máscara à prova d´água, e todas as impurezas acumuladas durante o dia. Sua fórmula leve não resseca a pele, mantendo-a hidratada e macia.  Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros).
Aplique o produto com algodão sobre todo o rosto, pálpebras e cílios, removendo totalmente a maquiagem. Enxágue ou retire com algodão. 

A embalagem é de plástico e prática para retirar o produto. Esse produto pode ser carregado na bolsa sem maiores problemas, pois a embalagem é em formato de bisnaga com tampa de trava evitando que o produto abra sozinho.  

Veja como é a tampa do produto na foto abaixo: 


A textura desse demaquilante é cremosa, muito semelhante a de um creme hidratante, essa textura faz com que a pele fique limpa e macia. Esse produto possui cheiro mas não é ruim e nem enjoativo.


PONTO POSITIVO DO PRODUTO:

Ele rende bastante. O bom do produto com textura cremosa é que não é necessário muita quantidade para retirar a maquiagem. 

Gosto de aplicar com algodão em movimentos circulares suaves por todo o rosto e percebo que a maquiagem sai facilmente sem irritar a pele.

Porém, se você assim como eu, gosta da sensação de pele limpa e refrescante sugiro que enxágue o rosto após o uso.


PONTO NEGATIVO DO PRODUTO:

Ao usar esse demaquilante na área dos olhos, percebi que ele proporciona uma sensação de ardência nessa área. Por conta dessa sensação, eu só utilizo esse produto no rosto, e para a área dos olhos utilizo um outro demaquilante específico.

Esse produto até que retira legal a make, mais achei que depois que passo no meu rosto ele deixa uma sensação horrível de pele oleosa, então vendo por esse lado, acho que tem a pele muito oleosa não deve investir nesse produto não, pois deixará a pele ainda mais oleosa.

Na minha opinião não é o melhor creme removedor de maquiagem que há no mercado, mas ele é uma mão na roda quando não se tem uma outra opção melhor à mão.

Esse demaquilante vocês encontram nos catálogos da Avon, o preço varia muito de R$ 9,99 até R$ 19,99.

Gostaram da RESENHA amores???

Quem já usou esse produto, deixa sua opinião aqui nos comentários pra eu saber como foi, vou adorar poder compartilhar!!!

Grande Beijo!!!

4 comentários:

  1. Amei sua resenha amiga!
    Pra mim então não adiantaria usar, pois eu já tenho a pele bem oleosa e ficaria mais ainda.
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dulcinéia, indico que você procure pelo demaquilante do O Boticário da linha INTENSE, ele é ótimo viu, acho que pode funcionar muito bem para você!!!

      Muito obrigada pelo seu carinho e pelo seu comentário viu!!! Beijos

      Excluir
  2. Acho que mesmo com esses pontos negativos, pelo preço vale a pena, então para quem tem a pele seca. Vou indicar para uma amiga que tinha me perguntado outro dia sobre isso, mas não sabia um para indicar, já que tenho a pele oleosa. Obrigada pela sinceridade e pela dica, amore. Beijooos!

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Monique, eu é quem agradeço pelo seu carinho e pelo seu comentário viu. Volte sempre, será sempre muito bem - vinda por aqui!!! Beijos

      Excluir