Resenha: Delineador em Gel Studio Cream Eyeliner da ELF


Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Hoje eu trago para vocês mais uma resenha de um produto que se tornou o meu favorito quando se fala em maquiagem... o STUDIO CREAM EYELINER DELINEADOR EM GEL DA ELF.



No início apanhei  um pouco pra lidar com ele mas é só treinar que dá tudo certo. Esse delineador vem com um pincel chanfrado pequeno, achei ele um pouco grossinho, mas também não é tão grosseiro a ponto de atrapalhar na aplicação do delineador.

Achei o potinho bem pequeno, vem com  4.7g,  de produto, mas sinceramente, esse delineador é tão pigmentado que achei que valeu super a pena cada centavos do meu investimento.

 Esse produto vai com  certeza durar bastante, com um pouquinho que você pega com o pincel, já faz um traço bem preto.


Esse delineador em creme da E.L.F é uma ótima dica , ele é super pigmentado e deixa o traço perfeito, o bom de ser em creme é que não borra e não escorre!!!

Confira a pigmentação desse produto na imagem abaixo:


Em relação ao produto mesmo, o que já posso adiantar para vocês é que eu estou amando!!!

Na minha opinião, delineadores em pasta são bem mais fáceis de aplicar do que os líquidos, e esse da ELF. é ótimo porque como já mencionei aqui ele seca rápido e fica intacto por muito tempo na minha pálpebra (que é muito oleosa) e o melhor de tudo, não me causou nenhuma irritação.

Para mim, é o tipo do produto que mais facilita a vida de quem não tem muita prática com delineador, pois ele não faz lambança, e o melhor de tudo é que dá para aplicar tanto com um pincel fininho quanto com um pincel chanfrado sem tantas dificuldades. 

Mas vale lembrar meninas, que basicamente o delineado perfeito é questão de muito treino, só treinando bastante antes é que você irá conseguir

Esse delineador é vendido em 10 diferentes tonalidades!!! Comprei as cores preto e marrom aqui

Gostaram da RESENHA amores????? Espero que sim!!!

2 comentários:

  1. Ameiii, mas será se dá pra usar ele como sombra também?
    Sinto falta de sombras bem pretinhas no mercado, e um delineador em gel ajudaria muito nisso.
    Testa pra mim Mirian?
    Aguardo sua resposta =D
    Dá uma passadinha la no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Paola tudo bem???

      Então, uma excelente dica que eu uso muito e que posso passar para você é a seguinte:

      Primeiro de tudo ao começar a maquiagem dos olhos, aplique um bom primer, depois do primer aplique com um pincel de cerdas sintéticas o delineador preto na pálpebra móvel como se ele fosse a sua sombra preta mesmo sabe? Em seguida com um pincel fofo esfume as bordinhas do delineador para não deixar marcado, e espalhe um pouco a quantidade aplicada na pálpebra para não acumular nos olhos se você tiver dobrinhas (se preferir pode usar o dedo mesmo para espalhar ou um pincel). Depois de aplicado o delineador por toda a pálpebra, aplique por cima do delineador uma sombra preta, você vai perceber que isso vai ajudar e muito na pigmentação da sua sombra, ta bom???

      Qualquer dúvida, volta aqui e me fala. Se você não conseguir me conte e eu faço um tutorial de maquiagem ensinando e você vê se consegue fazer ta bom lindona???

      Agradeço muito pelo seu carinho viu e volte sempre!!! Beijos

      Excluir