Resenha: Base Líquida Vult

Oiee minhas leitoras queridassss!!!!

Vamos conferir hoje mais uma RESENHA??? Hoje a resenha vai ser sobre a BASE LÍQUIDA DA VULT.



 Vamos saber O QUE DIZ A MARCA???

Fórmula hidratante não oleosa, contém vitamina E. Textura leve que proporciona uma aparência natural e uniforme. Disponível em 6 tonalidades.



Ela vem numa embalagem de vidro de 30 ml. É uma base super cremosa e o aplicador parece uma mini pazinha,  Apesar de acumular muito produto em toda a extensão do aplicador, achei bem legal pois com ele passei em algumas áreas do rosto e depois espalhei com um pincel duo fiber

Como já mencionado acima, a marca diz que essa base nao é oleosa, e realmente, ela não é. Ao aplicar você até sente o rosto meio molhado, mas depois de um tempo o produto seca. Achei a cobertura excelente, essa base dá para ser usada tanto no dia - a - dia aplicando uma camada leve como também a noite, sendo possível com ela, construir camadas para uma maior cobertura das imperfeições.


Para mim foi uma surpresa super agradável descobrir que esse é um produto bom. E sabe qual é o melhor? Fiquei super satisfeita com essa base, a maquiagem durou bem o dia todo e não precisei fazer retoques.

Até o preço dela me agradou muito, paguei R$ 19,90, achei o preço bem acessível pela qualidade que ela tem. Vocês podem encontrar esse produto em qualquer farmácia e perfumaria, é bem fácil de achar.


Bom amores essa foi a RESENHA de hoje. Espero que tenham gostado!!!

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário