Dicas de Beleza: Saiba Tudo Sobre a Beauty Blender


Olá lindonas, tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!

Hoje vamos falar de uma esponja considerada MILAGROSA na maquiagem... SAIBA TUDO SOBRE A BEAUTY BLENDER



O QUE É A BEAUTY BLENDER???


A BEAUTY BLENDER é uma esponja em forma de gotinha e o que a torna tão diferente das esponjas de marcas concorrentes é a textura super macia que ela possui.

COMO USAR A BEAUTY BLENDER???



 Ela pode ser usada tanto seca como molhada e também ajuda a deixar a pele mais uniforme. Ela não machuca a pele e é bem suave. Por isso, não tem mistério para usá-la: aplique o produto na esponja e passe por todo o rosto. 

O legal dessa esponja é que você pode aplicar sua base líquida ou cremosa com o lado oval da esponja e aplicar o corretivo nas olheiras ou a base em cantos menores do seu rosto com a parte "bicudinha" da esponja.

O grande problema de usar esponja para aplicar produto líquido é que ela absorve boa parte dele, e você acaba tendo um certo desperdício de produto. Mas para que esse desperdício não ocorra de forma excessiva, a dica é usar a BEAUTY BLENDER molhada. Assim, a esponja já vai ter outros líquidos dentro dela e não vai absorver tanto sua base ou qualquer outro produto líquido que você irá aplicar.com ela..

Uma vantagem de usar a Beauty Blender molhada é que, com bastante água na aplicação da base, a cobertura vai ficar mais leve e a pele, consequentemente, com aparência mais natural, bonita e hidratada.


COMO FAZER A LIMPEZA DA BEAUTY BLENDER???



Na hora de lavar, o ideal é usar o sabonete especial para ela que também já tem dísponível para a venda. Existem duas versões do sabonete da BEAUTY BLENDER, a versão líquida e a versão em barra. Mas algumas meninas dizem que o shampoo Johsons funciona muito bem também.

Para lavar, você começa mergulhando ela em um recipiente com água. Depois, aplica o sabonete próprio ou o shampoo e vai apertando ela na palma da sua mão. Não aperte ela com as unhas de maneira nenhuma, porque isso estraga a esponja.

Aí na hora de lavar, tem que ter muita paciência, pois ela demora muito para ficar limpinha e é necessário usar uma quantidade grande ou do sabonete próprio ou do shampoo de bebê. Isso acontece porque a gente geralmente usa ela com produtos que demoram muito para sair, como as bases e corretivos, então é natural que dê mais trabalho mesmo na hora da limpeza rsrs.

O único ponto negativo nessa esponja original na minha opinião é o preço. Ela não é barata, mas dura muito tempo se você tiver cuidado!!!

Hoje o preço já não é mais um grande problema, pois já existem outras esponjas no mercado da beleza e que realizam a mesma função. A da marca BELLIZ, por exemplo, tem um formato diferente e não é tão macia quanto a original, Mas eu acho que vale a pena sim o investimento para aquelas pessoas que não tem condições de gastar tanto dinheiro com um produto desses. 

Veja abaixo a foto ilustrativa da esponja da marca BELLIZ




E ai amores gostaram de saber um pouco mais da BEAUTY BLENDER aqui no DICAS DE BELEZA de hoje do Blog???? Espero que vocês tenham gostado!!!!

Quaisquer dúvidas, criticas CONSTRUTIVAS ou sugestões de posts e vídeos de maquiagem que vocês quiserem me dar, deixem aqui nos comentários, que eu vou lendo tudo e deixando tudo anotado ok???


Um beijo!!!

7 comentários:

  1. Eu acho a beauty muito cara, usei essa da Belliz e funciona muito bem! Adorei a resenha!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Néa tudo bem querida???

      Também acho o preço da beauty blender bem salgadinho, já usei a da marca Belliz também, e acho que funciona muito bem também, apesar da beauty blender ser bem mais macia, mas a funcionalidade de ambas são as mesmas.

      Meu único problema com as esponjas da Belliz e de outras marcas, é que elas possuem latex em sua composição e eu sou alergica a esse componente, então é por esse motivo que prefiro a beauty blender pois ela é latex - free.

      Deixo aqui registrado meus sinceros agradecimentos pelo seu comentário e pelo seu carinho!!!

      Um beijo carinhoso para você querida, volte sempre!!!

      Excluir
  2. Nunca usei, gostaria de testar!! ;)



    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu acho que vale a pena cada centavo gasto com esse produto viu, pois essa esponja é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

      Obrigada pelo comentário e pelo seu carinho!!! Beijos

      Excluir
  3. faz um tempo que eu estou querendo uma dessa para saber como é,mas o preço e um pouco salgado na minha opinião
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tanto uma esponja desta,mas antes de comprar,queria ver alguma resenha,e na
    época não tinha achado nenhuma e dai o desejo ficou guardado,ate agora,ela é boa mesmo .
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico muito ela!!!

      Obrigada pelo seu comentário e pelo carinho viu lindona!!!

      Beijos.

      Excluir