Resenha: Sombra Roll On Eye Shimmer - Nyx


Olá boa tarde lindonas, tudo bem com vocês

Hoje eu trouxe para vocês uma RESENHA de um produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Vamos falar das SOMBRAS ROLL ON EYE SHIMMER DA NYX.

Vamos ver O QUE DIZ A MARCA SOBRE O PRODUTO:

Ilumine seu rosto e corpo com Roll On Shimmer NYX! Adicione brilho ao seu visual com os nossos tons brilhantes que rolam facilmente nos olhos, rosto e corpo. Você controla a intensidade do pigmento! Misture facilmente utilizando pincel, esponja ou os dedos.

A praticidade está na embalagem do produto que tem a mesma proporção de tamanho, por exemplo, daquelas embalagens dos brilhos labiais em roll-on que são vendidos nos catálogos da Avon,  O aplicador é um roll on super prático e que realmente libera produto, esse tipo de aplicador facilita muito principalmente para quem odeia aplicar sombra em pó e não se dá bem com pigmentos.


Essas sombras são baratas, são práticas, de excelente qualidade, isso sem contar que a pigmentação delas é surpreendente. Mas, também deve-se levar em consideração que tudo isso é uma questão de gosto, até mesmo porque essas sombras são extremamente brilhantes, e não é todo mundo que se adapta ou prefere este tipo de acabamento.

A textura dessa sombra lembra de um pigmento. Ela tem um glow lindo que reflete a luz e é bem pigmentada, são varias partículas de brilho. Perfeita para completar e iluminar um make noturno bem glamuroso.

Confira a foto a seguir que mostra a pigmentação da sombra e a intensidade dos brilhos na pele:


É possível encontrar esse tipo de sombra em várias tonalidades diferentes, que por sinal são todas incrivelmente lindas com bastante brilho. Vejam só as cores  que estão disponíveis para a venda



MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:

Logo quando as cores que eu havia escolhido chegaram, de cara já fiquei apaixonada pelas sombras. como mencionei logo no começo do post achei a qualidade, a durabilidade na pele e a pigmentação de excelente qualidade. Eu tenho somente 3 cores a Nude, a Platinum e a Onyx.

Como essas sombras são em pó bem fininho,  é legal que se finalize a pele depois da make do olho já pronta, assim você evitará que os brilhos que a sombra possui fiquem caindo no sue rosto. Só tenho uma coisa para dizer para vocês sobre esse produtinho, QUERO TODAS AS CORES !!!



Gostaram da RESENHA  amores???
Quem de vocês tem essas sombras em roll on da NYX??? Me contem aqui nos comentários a opinião de vocês sobre elas, que eu vou adorar saber ta bom??

Um beijo com muito carinho para cada uma de vocês!!!!

2 comentários:

  1. Gostei da sua resenha Mirian.
    Não conhecia essa marca, vou procurar para comprar.
    Obrigada pela dica.
    Confere as novidades da minha página,
    https://www.facebook.com/felicitario?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolinna, fico feliz que tenha gostado da resenha, tente achar sim para comprar, tenho certeza que você assim como eu vai amar esse produtinho.

    Muito obrigada pelo seu carinho e pelo comentário!!! Beijos

    ResponderExcluir