Resenha: Paleta Kit para Sobrancelha - Vult Cosméticos


Olá minhas queridas, tudo bem com vocês??? Espero que todas estejam ótimas!!!

A postagem do blog hoje será sobre mais uma RESENHA, e o produto escolhido para resenhar para vocês é a PALETA KIT PARA SOBRANCELHAS DA VULT COSMÉTICOS...


O QUE A MARCA DIZ SOBRE O PRODUTO:   Kit Sobrancelha, praticidade para conquistar um olhar perfeito todos os dias.

Quem olha de primeira já se encanta por essa paleta super fofa, a embalagem é lindona, é feita de papelão cartonado bem resistente e bem caprichada, possui um ímã que facilita o fechamento da paleta e vem ainda com um passo-a-passo na embalagem abaixo do espelho que ajuda bastante.


Nesse Kit Sobrancelha contém 3 unidades de sombras (Tonalidade: Marrom Claro, Marrom Escuro e Iluminadora) super pigmentadas, 1 cera modeladora para sobrancelhas, 1 lápis para sobrancelhas (Tonalidade: Universal), e de acessórios 1 pinça e 1 aplicador (sendo 1 pincel de esponja + 1 pincel chanfrado) e um espelho.


Meninas eu amei esse kit e a ideia de versatilidade e praticidade que esse kit oferece, tenho certeza que vai salvar a vida de muita gente na hora do desespero ou na falta de tempo. Para fazer o preenchimento eu utilizo a mistura das duas sombras marrons do kit.

Eu estava louca procurando um produto de qualidade realmente boa que me ajudasse na questão do preenchimento da sobrancelha, porém muitos produtos que eu encontrava no mercado tinha um preço muito elevado. Este produto tem uma ótima pigmentação, cumpre o que promete e o melhor de tudo é o preço super acessível que ele possui, quando comprei paguei R$ 29,90.

Infelizmente esse produto é uma EDIÇÃO LIMITADA que a Vult lançou em Dezembro do ano passado, mas, ainda é possível encontrar esse produtinho em qualquer perfumaria e lojinhas online por aí.

Espero muito que vocês tenham gostado da RESENHA de hoje minhas queridas, e se alguma de vocês também tem esse produtinho, deixe nos comentários a sua opinião que vou amar poder compartilhar com vocês, ta ok!

Beijinhos para todas vocês minhas queridas!!!

4 comentários:

  1. Amei a resenha, parece sere muito boa, e ajuda muito essa paletinha, porque nao da pra ficar com a sobrancelha falhada né ?! Adorei, beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pelo carinho Heydiane, Beijos

      Excluir
  2. Que bacana! Queria muito testá-lo tambem
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. faz tempo que estou querendo essa paleta :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir