Resenha: Iluminadores Líquidos Yes Cosmetics


Olá lindonas tudo bem???

Hoje venho mostrar para vocês essas belezuras de iluminadores lançados pela Yes Cosmetics já há algum tempo. A RESENHA de hoje será sobre os ILUMINADORES LÍQUIDOS DA YES COSMETICS...


SOBRE O PRODUTO:

Disponível em duas cores: FASHION SHOW (com um discreto brilho branco azulado) e FASHION LIGHT (com um discreto brilho rosado), embalagem de vidro de 10 ml (semelhante a um vidro de esmalte). O aplicador é em pincel e o produto contém aloe vera em sua fórmula, o que proporciona hidratação a pele.


Infelizmente não tenho os iluminadores da Benefit para poder fazer a comparação entre um produto e outro para vocês, mas, andei pesquisando bastante na internet e quem tem dizem que os da Yes são de cara muito parecidos com o Moonbeam e o Highbeam da Benefit.



Como vocês podem ver, os dois iluminadores quando são esfumados perdem a cor de fundo e aparece mais o brilho. O FASHION SHOW brilha realmente mais do que o FASHION LIGHT, mas os dois ficam bem discretos na pele, depende do quanto se esfuma.

A única coisa que eu não curti muito foi o cheiro, mas ele desaparece quando é aplicado na pele, então não faz diferença. Mas independente de qualquer coisa, é mais uma ótima opção de produto nacional, já que está cada vez mais difícil comprar produtos importados.

Confesso para vocês que o iluminador não é um item favorito meu de maquiagem, mas eu uso de vez em quando para mudar um pouco. Estou encantada com esses dois iluminadores, achei muito lindo os dois, é incrível como a pele fica bastante iluminada com eles, e a durabilidade do produto também não deixa a desejar não viu meninas.

Espero muito que vocês tenham gostado da RESENHA de hoje!!!

Um grande beijo!!!

4 comentários:

  1. Estavo louca para saber destes iluminadores , morro de amor por eles ,mais ainda ñ tive coragem para comprar ,com medo de não gostar sabe/ Agora posso comprar sem medo , Obrigada pelo post , beijiuuuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina minha linda, eu que tenho a agradecer pela visita, pelo comentário e pelo seu carinho viu!!!

      Volte sempre!!!

      Beijão amore!!!!

      Excluir
  2. Oi Mirian, tudo bem? Poxa gostei muito desse post. Realmente hoje em dia está cada vez mais difícil adquirir um produto importado e é sempre bom ter um produtinho nacional que dá um efeito pelo menos parecido. Obrigada pelas dicas. Beijos.

    Ah, te convido para conhecer meu blog, se gostar curte, participa e segue... rs
    beijão linda.


    http://petalabrancamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida tudo bem???

      Fico muito feliz que você tenha gostado do post do meu blog. Realmente os produtos importados tem um custo muito elevado e não é todo mundo que possui condições para ter, eu também amo quando existem produtos nacionais que são parecidos rsrs.

      Grande beijo lindona e muito sucesso pra você!!!

      Excluir