Resenha: Base Triplo Benefício Aviva Jequiti


Olá meus amores tudo bem com vocês??? Espero que todas vocês estejam ótimas!!!

Hoje eu trago para vocês a RESENHA de um produto que me surpreendeu muito... Vamos falar da BASE TRIPLO BENEFÍCIO AVIVA DA JEQUITI!!!


Primeiro vamos saber O QUE DIZ A MARCA???

1) Protege: Contém filtro solar FPS 20, com ação contra os raios UVB e UVA.
2) Trata: Contém vitamina A, que ajuda na renovação celular, e vitamina E, de ação antioxidante.
3) Hidrata: Contém ácido hialurônico, que promove a hidratação e a formação de um filme na pele.


A base tem uma cobertura leve, o que deixa com um acabamento naturalela seca relativamente rápidotem que ser espalhada rapidamente porque se demorar, deixa manchas no acabamento. Ela tem um cheirinho perfumado, o que é legal pois não fica aquele cheiro desagradável que alguns cosméticos tem. Porém achei que deixou a pele um pouco grudenta




A embalagem é em plástico tipo bisnaga, contém 30 gramas de produto e um aplicador de biquinho que controla a quantidade de produto que sai da embalagem, evitando assim o desperdício de produto.

A marca disponibiliza uma gama pequena de cores desse produto, você encontra essa base somente em 3 tonalidades. Confira abaixo:


Estou gostando de usar ela, ela não transfere e não deixou minha pele oleosa (pelo menos agora que começou o inverno). O único ponto negativo dessa base na minha opinião, é o que já mencionei acima, até que ela seque completamente, a pele fica com aspecto de pele grudenta, então todas as vezes que usei ela, o uso de um pó facial foi indispensável,  isso eu não curti muito não, mas de resto está tudo ok!!


Minha base é na cor Média e custou R$ 24,80. Vocês podem encontrar esse produtinho no catálogo da Jequiti.

É isso lindonas, espero que tenham gostado da RESENHA, e também que eu tenha ajudado. Qualquer dúvida, deixem nos comentários ta bom??

Um beijo para todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário