Resenha: Base Super Stay 24 - Maybelline


Olá minhas lindonas, tudo bem com vocês???

A resenha de hoje é de uma base que me surpreendeu muito e que eu estou amando de paixão... a BASE SUPER STAY 24 DA MAYBELLINE.



O QUE DIZ A MARCA SOBRE O PRODUTO???

“A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez.
A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia!”



A embalagem é bem bonita, de vidro e contém 30 ml de produto. 

A sua textura é super fluída, espalha facilmente e seca bem rápido. Essa base não é oleosa, ela fica extremamente sequinha na pele, depois da aplicação ela parece se fundir com a pele e adere super bem. Essa base além de não possuir nenhum cheiro, também não transfere para roupas, guardanapos e tecidos.


O grande diferencial dessa base é a tecnologia Microflex, que permite alta resistência ao movimentar, calor, suor, umidade e toque.

Para mim esse produto tem vários pontos positivos e apenas um negativo. Os pontos positivos são:

A cobertura que ela possui;
A possibilidade de poder construir camadas com ela até que fique na cobertura desejada; 
A durabilidade excelente;
A sua formulação não oleosa;
O preço super acessível;
Ela conter FPS 19 de proteção. 

Convenhamos que não seja uma proteção assim tão extraordinária, mas pelo menos já é alguma coisa né????

Já o ponto negativo desse produto é única e exclusivamente a embalagem, que apesar de ser em vidro não possui válvula de pump, isso é ruim porque favorece e muito no desperdício de produto.

Esse fato não irá me incomodar tanto enquanto a embalagem da base estiver cheia, mas, quando já estiver no final, pode ficar mais difícil de sair produto, aí eu já não vou gostar rsrs.



Na minha opinião, ela é uma base de média a alta cobertura, mas que fica leve na pele. Eu não sinto ela pesada na pele, apesar de cobrir bastante manchas e marquinhasO que eu mais fiquei surpreendida é quanto a duração, ela dura o dia todo na pele intacta. Além disso, ela não descama e não esfarela. Dá para ser usada tanto de dia, quanto de noite.

Bom meus amores, essa foi a RESENHA de hoje. Espero muito que tenham gostado!!!

Ah!!! E quem já usou essa base conta aqui nos comentários pra mim o que achou dela, vou adorar poder compartilhar com vocês as experiências que tiveram com esse produtinho!!!!!

Um beijo com muito carinho para todas vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário