Dicas de Beleza: Truque para Remover Máscaras de Cílios Á Prova D’Agua com Facilidade


Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Hoje no DICAS DE BELEZA você vai aprender uma dica incrível!!! TRUQUE INFALÍVEL PARA REMOVER MÁSCARAS DE CÍLIOS À PROVA D' ÁGUA COM FACILIDADE...



Atire o primeiro cotonete quem nunca sofreu para remover as camadas de máscara de cílios à prova d’água. Por mais que o demaquilante seja incrível, não tem jeito; o rímel nunca sai de primeira.

Mas seus problemas para remover as máscaras à prova d'água acabaram!!! O Blog traz para você  um truque infalível. Antes de aplicar a máscara à prova d’água, aplique uma camada de máscara normal. Em seguida aplique uma ou duas camadas de uma à prova d’água para selar.

Assim, a fórmula à prova d’água vai estar grudada na máscara normal e não nos seus cílios. Você terá a fixação e durabilidade da máscara à prova d’água, mas estará protegendo os cílios e facilitando a remoção. Tão simples, não?!

E esse foi mais um DICAS DE BELEZA!!! Espero muito que vocês tenham gostado e que essa dica seja muito útil para vocês!!!

Beijos :)

5 comentários:

  1. Amei a dica, vou fazer aqui tenho mais mascaras a prova d'agua. Te convido a ir no meu blog pra conhecer , dou dicas sobre o universo feminino e gostaria da sua opinião. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, te sigo tb.
    ^^
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo bem?

      Faz sim querida, tenho certeza que vai dar certo viu. Passa aqui depois pra me contar o que você achou viu.

      Sucesso pra você gatona!!!
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei lhe conhecer! Parabéns pela sua alto estima !
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, foi um prazer muito grande para mim lhe conhecer também viu. Muito obrigada pelo seu carinho!!!

      Grande Beijo!!!

      Excluir
  3. Super legal essa dica, vou testa lá amanhã !

    http://meuviciomeueu.wordpress.com/

    ResponderExcluir