Dicas de Beleza: A Importância de usar o Demaquilante


Oi gatonas tudo bem com vocês meus amores???

Hoje vamos falar de um assunto muito importante, A IMPORTÂNCIA DE USAR O DEMAQUILANTE...

Muitas vezes as mulheres buscam tratamentos elaborados e caros, cremes importados e receitas milagrosas, mas na maioria das vezes não fazem o básico que é limpar a pele de forma correta e retirar toda a maquiagem com o demaquilante, todos os dias.

Limpar a pele e deixa-la livre de maquiagem é tão importante quanto qualquer outro tratamento de beleza. Dormir de maquiagem pode até contribuir para acelerar o envelhecimento das camadas da pele, pois ocorre o acúmulo de toxinas.

Portanto, o mais importante é limpar bem a pele e tirar toda a maquiagem, para que outros componentes ativos nutritivos de cremes e de outros tratamentos possam penetrar adequadamente na pele.

O demaquilante é um aliado e tanto para as mulheres, mas muitas ainda não dão a atenção necessária a este aliado da beleza. Importantíssimo para retirar a maquiagem no fim do dia, ele também pode ser uma mão na roda quando a make borra em um dia quente ou começa a irritar a pele.

Com tantas opções no mercado, às vezes fica difícil escolher ou  até  saber se estamos usando o demaquilante corretamente. Para resolver estas questões femininas vocês vão aprender aqui no blog qual é o demaquilante certo para cada tipo de pele:

 - Quando a mulher possui uma pele muito oleosa, ela deve evitar o bifásico e o demaquilante em creme. Esses tipos de demaquilantes são ditos "demaquilantes pesados", eles possuem óleo em sua composição e podem acabar deixando a pele ainda mais oleosa que o normal.

 - Mulheres de pele seca devem dar preferência ao demaquilante em creme ou em gel para não agredir a pele.

 - As que têm pele normal podem fazer uso de todos os tipos de demaquilantes sem problema algum.

O demaquilante é melhor do que a combinação água + sabonete facial. Ele foi produzido com ingredientes voltados para a remoção da maquiagem, com ingredientes que possuem afinidade com a pele. Muitas vezes, o sabonete pode agredir a pele e não remover a maquiagem ainda mais as maquiagens que são à prova d'água.

É sempre válido carregar um pouco de demaquilante na bolsa. Mulheres adeptas de batons de cores fortes ou olhos carregados com lápis não podem se descuidar de remover a maquiagem para reaplicá-la.

Espero que vocês tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje meus amores!!!

Grande Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário