Dicas de Beleza: Descubra qual Modelo de Sobrancelha é Ideal para o seu Formato de Rosto


Bom dia meus amores, tudo bem com vocês???

Hoje vamos falar de FORMATO DAS SOBRANCELHAS...


Os Cabelos, a pele e a maquiagem podem estar perfeitos, mas sem cuidar das sobrancelhas a produção não fica tão bonita. É, esse pequeno detalhe acima dos olhos que faz toda a diferença no visual e na expressão, já que trazem harmonia ao rosto. Para que isso ocorra, no entanto, é necessário entender como combinar o formato do rosto com o design ideal das sobrancelhas.

Quando você escolhe um formato errado a imagem fica sem harmonia e pode acabar ressaltando um defeitinho que você não gosta muito de mostrar.

O ideal, para entender qual é o desenho mais indicado ao seu rosto é procurar um designer de sobrancelhas, que fará um estudo sobre as suas proporções e só então começará o trabalho de eliminar os pelinhos indesejados.

A manutenção, por outro lado, pode ser feita em casa, você pode apenas limpar os pelinhos fora do desenho a cada 15 dias, mas a visita a um profissional uma vez por mês é importante, porque é comum arrancar mais fios que o necessário e modificar o formato.

Ficou curiosa para saber qual é o desenho de sobrancelha que mais te favorece? O blog traz para você algumas dicas rápidas para que você aprenda qual é o formato de sobrancelhas certo para o seu formato de rosto:

ROSTO QUADRADO: Use as sobrancelhas retas, com uma curva mais acentuada na ponta externa.

ROSTO OVAL: Sobrancelhas arqueadas ficam muito bem neste formato de rosto.

ROSTO REDONDO: Evite usar sobrancelhas muito finas, as sobrancelhas finas demais nesse caso fazem o rosto ficar ainda mais cheios.

Conheça agora alguns truques que valorizam o seu olhar:

- REALCE AS SUAS SOBRANCELHAS

Não há nada que dê mais aflição a uma mulher do que se olhar no espelho e ver aqueles pontinhos pretos aparecendo, sinal de que os pelinhos começaram a crescer, mas ainda não estão prontos para serem arrancados. A grande alternativa nesses casos é destacar as sobrancelhas, passe um lápis de olho ou específico para sobrancelha para dar volume e cor à região. As mulheres loiras podem usar marrom claro, as branquinhas de cabelo escuro devem apostar no marrom escuro, e as negras ficam bem com o preto.

- DISFARÇANDO AS FALHAS E OS FIOS BRANCOS DAS SOBRANCELHAS

Passe um pincel fininho umedecido com água na sombra em pó marrom e aplique sobre a sobrancelha, principalmente nas áreas com menos pelos. Para finalizar, penteie-os para cima, usando a escovinha do rímel. É possível conseguir o mesmo efeito com um produto conhecido como "solução para sobrancelhas". Trata-se de um 2 em 1: o creme definidor marrom disfarça as falhas, enquanto o gel fixador molda os fios,  inclusive, o Solução para Sobrancelhas da MAKE B. de O Boticário é ótimo por sinal, clique aqui e veja a resenha.

- DEIXE SUAS SOBRANCELHAS MAIS EXPRESSIVAS

Aplique sombra iluminadora clara no canto externo, abaixo das sobrancelhas, para destacar o contorno e realçar o olhar.

- DEIXE OS FIOS SEMPRE NO LUGAR CERTO
Após finalizada a maquiagem, penteie a sobrancelha para cima com a ajuda de uma escovinha e aplique um rímel transparente.


É isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje!!!

Um ótimo Domingo para todas vocês!!!

Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário