Resenha: Sombras Color Tattoo - Maybelline


Olá minhas leitoras queridas, tudo bem com vocês??? Espero que sim!!!

Bom hoje eu trago para vocês a RESENHA de um produto que faz a cabeça da mulherada pirar..AS SOMBRAS COLOR TATTOO DA MAYBELLINE...



Eu sempre morriaaa de curiosidade de testar as sombras Color Tattoo da Maybelline, até que eu pude encontrar para comprar algumas cores, e devo confessar uma coisa para vocês, ESTOU AMANDO ESSAS SOMBRAS!!!


Vamos saber O QUE DIZ A MARCA???

"Color Tattoo é uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24 horas! Essa longa duração só é possível graças à tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia".

A embalagem desse produto é de vidro e nessa embalagem vem 4 gramas de produto, onde o nome da cor, antecedido por um número, fica na tampa. Essa sombra possui uma textura finíssima ao toque

Bem fácil de trabalhar, a sombra no início é molhadinha e transfere bem da embalagem para os dedos ou pincel e destes para as pálpebras. Esse tipo de sombra funciona como uma tatuagem mesmo como o nome já diz, ela não desbota, não acumula nas dobrinhas, não craquela e só sai com demaquilante bifásico!

A Color Tattoo é bem versátil, dá para se usar de diversas formas como: dá para usar esfumada, concentrada, como base para outras sombras e como delineador. A aplicação tanto pode ser feita com os dedos ou com o auxílio de pincéis de cerdas sintéticas.

Antes estas sombras não eram vendidas aqui no Brasil, mas agora a Maybelline conseguiu trazer para nosso país em 10 diferentes coresConfira agora quais são as cores que estão disponíveis para a venda aqui no Brasil e a demonstração de cada cor diretamente na pele:

AUDACIUS ASFALT



FIERCE TANGY



TOO COOL





BAD TO THE BRONZE





POMEGRANATE PUNK


TOUGH  AS TAUPE



PAINTED PURPLE



EDGN ESMERALD



BOLD GOLD



TENACIOUS TEAL




Vejam na foto abaixo como elas são extremamente pigmentadas na pele:


As sombras Color Tattoo já estão sendo comercializadas nos revendedores autorizados (farmácias, lojas Americanas…) e nos quiosques da marca nos shoppings de todo o Brasil, ao custo unitário sugerido de R$ 24,90.

Eu ainda não tenho todas as cores, mas me apaixonei pelas que eu pude comprar até o momento que são a FIERCE TANGY, POMEGRANATE PUNK, TOUGH  AS TAUPE e a BOLD GOLD.

Aguardem que logo logo virão tutoriais de maquiagem usando essas sombras!!!

Gostaram da RESENHA de hoje lindonas??? Eu espero que sim!!!

Grande beijo!!!

3 comentários:

  1. Nossa que cores lindaas, adorei todas!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que agora estão disponíveis no Brasil! E a um preço não tão salgado assim
    Vou procurar por aqui
    Bjo da Lora, do Fluffy Case

    ResponderExcluir