Resenha: Primer Facial Alta Definição Make B - O Boticário


Olá lindonas, tudo bem com vocês meus amores???

Hoje o assunto é RESENHA... E o produto escolhido para resenhar hoje será o PRIMER FACIAL ALTA DEFINIÇÃO MAKE B O BOTICÁRIO.


O QUE A MARCA DIZ???

Emulsão facial com textura leve e rápida absorção. Forma um filme invisível sobre a pele preparando-a para receber a maquiagem e facilitando o deslizamento e a aplicação de produtos como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem. Formulação com Lumiskin e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente os poros dilatados, para uma pele uniforme e suave, oferecendo um aspecto mate. Contém ácido linolênico, Vitamina B5, ácido hialurônico, Proteína da Seda, Ceramida 3 e ativos hidratantes, promovendo a sensação de pele macia e hidratada.

Indicado para todos os tipos de pele.


 A embalagem do produto é uma bisnaga com uma válvula pump que eu achei bem prática e econômica, levando em consideração que o primer tem uma textura bem fluida e talvez sem o pump, haveria um desperdício maior de produto.


O primer é bem líquido, e ele tem uns brilhos que dão esse disfarce Ele foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, como forma de preparação da pele. Esse primer forma um filme invisível sobre o rosto, ajudando na aplicação dos produtos e na fixação da maquiagem.

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO???

Não é o melhor primer que eu já experimentei, mas gostei. Em mim não aconteceu toda aquela coisa do disfarce óptico dos poros e linhas, mas o primer ajudou no controle da oleosidade e na fixação do make.

Se você está atrás de um produto que ajude a prolongar (um pouco) a maquiagem e não espera por milagres, recomendo. Caso contrário, acho que é melhor você ficar na busca do primer perfeito para você.


O Primer Facial Make B. custa R$59.90 e pode ser encontrado em qualquer loja física do O Boticário e também na loja virtual deles.

Espero que tenham gostado da RESENHA de hoje meus amores, e quem já usou esse produto pode também deixar a sua opinião nos comentários que eu vou amar poder compartilhar com vocês.

Beijo Grande!!!

2 comentários:

  1. ainda também estou em busca no prime perfeito! o que eu mais gostei foi o da benefit :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, é verdade, já ouvi falar muito bem do primer da Benefit e estou louca pra testar!!!

      Beijos

      Excluir