Resenha: Delineador Retrô Preto Make B - O Boticário


Olá lindonas, tudo bem com vocês???

Hoje eu trago para vocês mais uma RESENHA!!! Vamos falar do DELINEADOR RETRÔ PRETO MAKE B - O BOTICÁRIO...


A busca pelo delineador perfeito é sempre um dilema na vida de muitas mulheres, queremos uma textura perfeita, uma pigmentação impecável e que seja a prova d'água, de preferência não é mesmo???



Esse delineador vem nessa embalagem de vidro que é muito linda e o grande diferencial é o aplicador, que é de cerdas bem fininhas. Eu prefiro mil vezes esse tipo de aplicador, acho muito mais fácil de fazer o traço.



O preto dele é hiper pigmentado e o acabamento é brilhoso/acetinado. Confesso que não estou acostumada, ainda prefiro um delineador opaco, mas devo admitir que achei bem bonito, é um delineador que garante o destaque da maquiagem. Inclusive acho que ele irá se destacar ainda mais nas maquiagens usando sombras mais opacas.


Outro ponto positivo é que ele é a prova d’água, é extremamente resistente, ele não sai, não borra e também não derrete!! Você só consegue tirar o delineador com demaquilante a prova d’água e com um pouco de trabalho também.

Ele não derrete por completo pra retirar, ele sai em pequenos pedaços, o que eu acho muito melhor do que ficar com o rosto todo manchado de preto.



Esse delineador fez parte da linha inspirada no Rio de Janeiro, a Rio Sixties, mas infelizmente esse produto era EDIÇÃO LIMITADA e hoje esse delineador já não se encontra mais disponível a venda, o que é uma pena pois esse produto tem uma qualidade absurdamente incrível.

Na minha opinião, esse produto deveria sim voltar a ser vendido mas na linha regular de produtos, vocês não concordam comigo???

Me desculpem se eu fiz a resenha de um produto que já não está mais a venda, é que eu gostei muito dele e só fiz a resenha agora, porque eu tinha outros delineadores abertos e estava esperando que eles terminassem para poder abrir um produto novo. Em razão disso, comecei a usá-lo não faz muito tempo, mas de cara me apaixonei por esse produto, quem sabe o grupo boticário coloque esse produto novamente a venda um dia né???


Espero que compreendam e que tenham gostado da RESENHA!!!

Beijos...

4 comentários:

  1. Que lindo to apaixonada rsrs,a resenha ficou ótima
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma pena ter saído de linha e não ter dado tempo de comprarmos. O que me chamou a atenção nele foi o fato de fazer aquela "borroqueira" na hora de tirar. Isso com certeza me faria investir nele... Mas, fica para a próxima!

    Se descobrir algum outro delineador que seja assim na hora de tirar, conta pra gente pf.

    Beijo da Lora, do Fluffy Case

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lora querida, infelizmente é uma pena não ter mais a venda. Pode deixar que quando eu descobrir outro delineador perfeito eu venho correndo contar para vocês.

      Um beijo minha linda!!!

      Excluir