Resenha: Lápis Retrátil para Olhos The Colossal Kajal - Maybelline



Olá minhas princesas, bom dia!!!!!

Hoje o assunto no Blog será RESENHA, e o produto escolhido de hoje é o LÀPIS RETRÁTIL PARA OLHOS THE COLOSSAL KAJAL MAYBELLINE...



Desde que o The Colossal Kajal da Maybelline foi lançado fiquei morrendo de vontade de testar o produto, mas ainda não tinha tido a oportunidade de adquiri-lo. Eu sou aquele tipo de pessoa que não abre mão do lápis preto, gosto e uso muito!!!!

Vamos saber o que diz a marca sobre o produto...

" O Lápis Kajal Colossal é perfeito para uma make com olhos bem marcados! Sua fórmula a base de carbono proporciona uma cor preta intensa para deixar o delineado dos olhos incrível!
O melhor de tudo: garante duração de seis horas, você vai ficar linda até o final da festa! Valorize seu olhar!”

A textura do lápis é firme e macia sem ser cremosa. Ele é sequinho mesmo mas não é áspero quando aplicado sobre a pele, não agride. O The Colossal Kajal parece uma cerinha quando estamos passando, achei isso incrível!!!

A embalagem é simples e a pontinha dele é retrátil, isso facilita e muito na hora de aplicar. pois não é preciso ficar apontando todas as vezes que for usar, você consegue regular o tamanho da ponta e ela não quebra como a ponta dos outros lápis. Eu amei!!!

Eu paguei R$ 17,90 nesse produtinho, achei o preço bem legal e ele pode ser encontrado em farmácias e perfumarias. O meu eu comprei na Lojas Americanas.

E vocês amores, já usaram esse produto?? Me contem nos comentários a opinião de vocês vou adorar saber!!!

Um grande beijo...

Um comentário:

  1. Adorei sua dica, ainda não testei mas está anotado!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir