Dicas de Beleza: Saiba Tudo Sobre Máscaras de Cílios


Olá meus amores tudo bem??? Boa tarde!!!!!

Hoje o assunto será MÁSCARAS PARA CÍLIOS...





O blog traz para você OS DIFERENTES TIPOS DE MÁSCARAS PARA CÍLIOS E SEUS APLICADORES, DICAS DE COMO APLICAR A MÁSCARA PARA CÍLIOS CORRETAMENTE E COMO RECUPERAR QUANDO ELA ESTÁ RESSECADA.

Pois é meninas, se tem um produto capaz de dar um "UP" na sua maquiagem e valorizar o seu olhar esse produto sem dúvida nenhuma é a tão falada MÁSCARA PARA CÍLIOS.

O efeito das máscaras para cílios depende muito dos seus cílios e o resultado que deseja alcançar. A dica principal que vale para escolher a maioria dos produtos de beleza é testar, para saber se o produto irá produzir o efeito desejado. E hoje existem diversos tipos de máscaras para cílios no mercado, cada uma com um aplicador diferente e com uma funcionalidade diferente.

Vamos conhecer agora cada tipo de aplicador e sua função:



1. APLICADOR COM GRANDE NÚMERO DE CERDAS PRÓXIMAS: É ideal para dar volume.

2. APLICADOR COM CERDAS DURAS E LONGAS: É ideal para pentear e alongar os cílios, evitando o acúmulo de produto na hora da aplicação.

3. APLICADOR COM ESCOVINHA E PENTE: É ideal para dar volume aos cílios e alongar ao mesmo tempo.

4. APLICADOR COM CERDAS MÉDIAS DURAS: Esse tipo de aplicador é ideal para pessoas que possuem os cílios já curvados naturalmente, pois esse aplicador irá pentear e alongar os cílios.

5. APLICADOR EM FORMA DE PENTE: É ideal para pentear os seus cílios e deixa-los separados.

6. APLICADOR COM CERDAS ALTERNADAS: É ideal para aquelas pessoas que possuem pouca quantidade de cílios e cílios curtos, pois esse tipo de aplicador define e alonga os cílios.

7. APLICADOR COM CERDAS DURAS E CURTINHAS: É ideal para alcançar todos os cílios desde a raiz proporcionando o efeito de pentear e alongar os cílios.

8. APLICADOR OURIÇO: É ideal para fazer a aplicação nos cílios inferiores.

9. APLICADOR EM FORMATO DE GOTA: Esse aplicador possui as cerdas separadas e por esse motivo proporciona o efeito de cílios separados.

10. APLICADOR COM CERDAS CURTAS E GROSSAS: Controla o excesso de produto na hora da aplicação e é ideal para dar um efeito de volume aos cílios.

11. APLICADOR EM FORMATO DE "C": É ideal para curvar e alongar os cílios.



Por muitas vezes, muitas de nós compramos uma determinada máscara para cílios mas não sabemos o modo correto para aplicar e por conta disso muitas vezes pensamos que o produto não presta e acabamos jogando fora sem necessidade um produto que ás vezes pagamos tão caro. E pensando nisso, o Blog traz para vocês algumas dicas para você:

1ª DICA: Antes de aplicar a máscara para cílios aplique o curvex, ele ajuda a levantar os cílios e os faz parecerem maiores. Use sempre antes de aplicar o rímel.

2ª DICA: Passe a máscara para cílios de acordo com o formato dos seus olhos, se você tem os olhos juntos, aplique uma maior quantidade de produto no canto externo dos olhos, e se seus olhos são separados, aplique mais produtos na parte interna dos olhos.

3ª DICA: A maioria das mulheres fazem a aplicação da máscara nos cílios apenas colocando e retirando o aplicador da embalagem achando que assim estará adquirindo maior quantidade de produto no aplicador, mas não é bem assim não viu gente, fazendo esse movimento de retirar e colocar o aplicador o tempo todo dentro da embalagem, vai fazer com que entre ar no seu produto e vai fazer com que ele resseque com muito mais facilidade e em muito menos tempo.
O modo certo de fazer a retirada de produto da embalagem é girando o aplicador ainda dentro da embalagem.

4ª DICA: Passe o rímel primeiro nos cílios de baixo e depois nos de cima. Isso evita que você borre a maquiagem quando for aplicar o rímel. E não esqueça de olhar pra frente sempre.


E quando a máscara para cílios resseca o que fazer???


É muito chato quando a sua máscara de cílios favoritas resseca, não é? Mas calma, não precisa jogar fora! Existe uma solução!!!

Basta aplicar somente três gotinhas de colírio ou soro fisiológico na escovinha da sua máscara de cílios. Depois inserir a escovinha dentro do tubo da máscara e fazer movimentos circulares dentro da embalagem mesmo. Prontinho sua máscara estará pronta para uso novamente!!!

Mas atenção! Evite usar qualquer outro produto, pois isso pode alterar a fórmula da máscara e causar alergias e infecções.

E para evitar que sua máscara resseque facilmente, mantenha o produto muito bem fechado após o uso.

Gostaram das dicas do DICAS DE BELEZA  de hoje meus amores??? Espero que sim!!!

Um grande beijo para todas vocês!!!

6 comentários:

  1. amei o post linda acho que tda mulher tem que ter no minimo uma mascara de cílios bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse post, adorei mesmo, as mascara de cilios fazem uma diferença total na make, eu nao fico sem e nao sabia que tinha tantos aplicadores e funções diferentes, mas agora ja sei quando for comprar o proximo ahhaha, amei
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aline é sempre bom aprendermos a cada dia uma coisa nova né!! Muito obrigada pelo seu carinho querida!!! Beijos

      Excluir
  3. Adoro mascara! gosto de ficar com olhos de bonequinha!
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo máscaras Ana Karla, obrigada pelo seu carinho viu querida!!! Beijos

      Excluir