Dicas de Beleza: Lápis Preto Borrado Nunca Mais!!!


Olá meus amores tudo bem com vocês???

Hoje no Blog vamos falar de um assunto que apavora e muito a mulherada... LÁPIS PRETO BORRADO, COMO EVITAR ISSO???



Muitos maquiadores profissionais por aí dizem que usar lápis preto na linha d'água é completamente errado. Eu discordo disso, acho que cada uma de nós temos um gosto diferente, e na minha opinião, falar que isso está certo ou isso está errado não existe!!!

Eu uso muito lápis preto na minha linha d'água porque eu acho bonito e sou muito a favor de que temos que fazer e usar tudo o que a gente acha que fica legal, acho errado as pessoas ficarem impondo as coisas umas para as outras.

Os melhores lápis pretos que existem, na minha opinião, são os de textura macia, pois eles não agridem os olhos e facilitam muito a aplicação. Mas, o grande problema desse tipo de lápis é que no decorrer das horas, por ele ter uma textura mais "cremosinha" ele acaba escorrendo para fora da linha d'água, nos deixando com o famoso "olhar de panda" rsrsrs.

Mas hoje, o DICAS DE BELEZA do blog traz para vocês uma dica muito legal que vai acabar com esse problema de escorrer o lápis preto da linha d'água ao longo do dia.

Vamos conferir???

Para poder fazer o passo - a - passo você vai precisar de:

1 Lápis para olhos Preto (pode usar o mesmo que vocês estão acostumadas a usar todos os dias)
1 Lápis para olhos Bege
1 Pó Compacto no tom da sua pele

Para começar, aplique o seu lápis preto normalmente na linha d'água, da forma que vocês estejam acostumadas a usar.

Depois peguem o lápis na cor bege e faça um traçado abaixo do traçado que você fez com o lápis preto, bem rente aos seus cílios inferiores (o mais próximo possível da linha d'água). Depois que já fez o traçado com o lápis bege, use o seu dedo mesmo para dar uma esfumaçada na cor e espalhar o produto para não deixar nada marcado.

Agora, pegue a esponjinha de pó compacto que seja exatamente no tom da sua pele e aplique uma pequena quantidade sobre o lápis preto que você acabou de esfumar (bem pouquinho mesmo viu amores).
Prontinho, seu lápis preto agora vai durar por muito mais tempo!!! Isso porque, o lápis bege que você aplicou e esfumou com os dedos anteriormente, irá criar uma barreira invisível que irá impedir que o lápis preto escorra e o pó compacto vai servir para fixar o lápis bege e reforçar ainda mais essa barreira invisível.


Gostaram do DICAS DE BELEZA de hoje minhas princesas???

Façam o teste na casa de vocês e depois voltem aqui para me contar o resultado. Eu amo poder compartilhar as experiências com vocês!!!



Um grande beijo para todas vocês...

2 comentários: