Dicas de Beleza: Dicas Para Depilar o Buço


Olá minhas lindas tudo bem com vocês

Hoje o post está I M P E R D Í VEL!!!!! O assunto de hoje é DEPILANDO O BUÇO...


Olhar-se no espelho e ver o tal do "bigodinho" é um pesadelo para todas nós mulheres, não é verdade??? Hoje existem diversas técnicas disponíveis no mercado para se livrar do buço. Mas fique atenta: algumas podem manchar ou machucar a pele.

E foi pensando nisso que hoje resolvi trazer para vocês uma postagem bem completa sobre esse assunto... Conheçam agora algumas TÉCNICAS DE DEPILAÇÃO DO BUÇO:


DEPILAÇÃO COM CREMES DEPILATÓRIOS:



Essa técnica é indicada para todos os tipos de pele. Ela até que funciona, mas não por tanto tempo assim, e é extremamente importante e aconselhável que você procure dermatologista para te indicar o melhor produto para a sua pele.

O creme depilatório é um método fácil, rápido e indolor, ele enfraquece a estrutura do pelo, fazendo com que ele quebre ou caia.

Por ser uma química forte, pode irritar a pele, por isso, é essencial fazer o teste no braço antes de usá-lo na região do buço. E vale lembrar que, essa técnica não é aconselhável ser usada com muita frequência pois pode acabar "queimando" a pele.


DEPILAÇÃO COM CERA QUENTE:




Essa técnica remove o pelo pela raiz, mas pode causar queimaduras na pele sensível do rosto. É indicada para mulheres que possuem a pele clara, nas negras a produção de melanina é maior, e por esse motivo essa técnica não é muito indicada pois pode acabar formando manchas na pele no local que foi depilado.


DEPILAÇÂO COM CERA FRIA:




Da mesma forma que a técnica com cera quente, a técnica de depilação com a cera fria também é recomendada só para quem tem pele clara. A cera fria também agride a pele ao ser puxada e pode manchar e irritar tanto quanto a cera quente em peles negras.



DEPILAÇÂO COM LINHA:



Muito utilizada atualmente, essa técnica dá ótimos resultados e não oferece nenhum tipo de risco a pele. Esse procedimento é bem simples, os pelos são envolvidos em uma linha e quando a linha é puxada, os pelos são retirados completamente desde a raiz.


DEPILAÇÂO COM MOLA:

 



É uma técnica baseada na depilação com linha, trocando a linha por uma pequena mola para enrolar os pelos. Essa técnica é bem simples e você mesma pode realizar esse procedimento dentro da sua própria casa sem problema algum.

A grande vantagem de fazer a depilação com esse produto é que por ele ser maleável, ele acaba se encaixando perfeitamente em toda a área a ser depilada e faz a retirada dos pelos em maior quantidade de uma só vez, sem que qualquer prejuízo seja causado em sua pele.

Esse produto é fácil de ser encontrado, você pode encontrar em qualquer perfumaria e até mesmo em farmácia.


DEPILAÇÃO A LASER:



É uma técnica totalmente eficaz, porém um pouco cara, então se você quiser optar por esse tipo de depilação, comece a preparar o seu bolso rsrsrs!!!

Essa técnica atua na estrutura e na raiz dos pelos enfraquecendo seu crescimento. São necessárias de três a seis sessões para amenizar o crescimento. Então tenha em mente que será um procedimento
que você terá que procurar uma clínica especializada nesse procedimento para poder realiza-lo com maior segurança.

Essa técnica é indicada para todos os tipos de pele, porém, ela só poderá ser realizada 1 vez por mês.


DEPILAR O BUÇO COM LÂMINA É CERTO???





ATENÇÃO MENINAS!!! NUNCA UTILIZEM LÂMINA PARA DEPILAR O BUÇO!!!!

Usar a lâmina para “raspar o bigode” definitivamente não é a melhor maneira de se livrar desses pelos.

O pelos se tornam mais espetados, duros e crescem muito mais rápido, ao invés de engrossarem como muita gente pensa que acontece. E além disso, a lâmina provoca uma esfoliação da pele, e isso aumenta ainda mais a possibilidade de surgirem manchas em sua pele.


Esse foi mais um DICAS DE BELEZA preparado para vocês meus amores!!!

Espero de coração que tenham gostado!!!

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário