Dicas de Beleza: Como Evitar Erros na Maquiagem


Olá pessoal tudo bem com vocês???

Hoje vamos falar sobre os ERROS NA MAQUIAGEM...



Hoje em dia é possível encontrar muitas dicas de maquiagem para praticarmos e ficarmos cada dia mais bonita não é verdade??? Mas mesmo assim, é muito comum ao andarmos por aí, encontrarmos algumas pessoas de lápis borrado nos olhos, outras com batom nos dentes, meninas com os cílios todos grudados de tanto aplicar camadas de máscaras para cílios em excesso e muuuuuitos outros erros cometidos até mesmo sem querer e sem saber que está errado mesmo.

Se você já cometeu esse tipo de erro alguma vez, não se desespere!!! Hoje no blog você irá conferir algumas dicas para que esses e muitos outros "desastres" chatinhos na maquiagem não ocorram nunca mais. 

Confira agora erros muito comuns na maquiagem e como solucionar cada um deles:


CARREGUEI DEMAIS NO BLUSH E AGORA???





É muito comum você andar pelas ruas e acabar encontrando alguma menina com as bochechas iguais ou semelhantes as da foto acima, esse "desastre" na maquiagem é popularmente chamado de "chinelada" É até engraçado de ver, mas cuidado isso pode estar acontecendo com você e você ainda não percebeu, falo isso porque já aconteceu diversas vezes comigo e em alguns momentos ainda acontece viu gente rsrs.

A grande dica para solucionar esse problema é depois de passar o pincel pelo produto, dê leves batidinhas para tirar o excesso de produto do pincel antes de aplicar diretamente nas bochechas. Assim, na hora que você estiver aplicado o produto na pele irá perceber que o produto ficou mais suave no rosto, do que se tivesse aplicado diretamente da embalagem no rosto.

É mais fácil adicionar cor aos poucos do que tentar esfumar loucamente depois, para tentar tirar o excesso, o que nem sempre ajuda.


APLIQUEI BRONZER E MINHA PELE PARECE SUJA O QUE EU FAÇO AGORA???




Às vezes na hora de aplicar o bronzer e contornar o nosso rosto, acabamos optando por uma cor mais amarronzada para que o contorno fique destacado e é exatamente nessa hora que nós erramos, pois os tons terrosos e amarronzados tendem a deixar a nossa pele manchada, fica parecendo pele suja, mas não é.

Para solucionar esse problema, o indicado é que na hora de escolher a cor do seu bronzer para contornar o rosto, você opte por bronzers que sejam mosaicos, pois eles possuem um misto de cores variadas e será esse misto de cores que irá oferecer a quantidade ideal de luminosidade para dar a pele brilho e naturalidade.


ILUMINADOR, COMO APLICAR PARA NÃO SAIR COM APARÊNCIA DE PELE SUADA NAS  FOTOS???



O brilho pode gerar um aspecto suado na pele na hora da foto. Aplique um pouco em torno dos olhos, na parte superior da maçã do rosto e na ponta do nariz e lembre-se sempre MENOS É MAIS, então não exagere na aplicação do produto no rosto.


FUI COBRIR MINHAS IMPERFEIÇÕES E ACABEI FICANDO COM UMA MANCHA BEGE NO MEU ROSTO E AGORA???



Para solucionar esse problema não use corretivo para imperfeições em áreas muito extensa. Ao invés disso, aplique um pó translúcido ou base usando pincel de sombra.


TODA VEZ QUE APLICO MEU BATOM ELE NÃO DURA, O QUE EU FAÇO???

 

Para fazer o seu batom durar mais use um primer labial, ele ajuda a aderir o batom nos lábios. Depois de aplicar o batom, para impedir que o excesso de batom nos lábios deixe manchas em seus dentes coloque um lenço de papel ao redor de seu dedo indicador e ponha dentro dos lábios, deslizando-o para fora rapidamente, qualquer excesso de batom sairá no papel.
 
 
Espero que tenham gostado do DICAS DE BELEZA de hoje meus amores!!!

Um grande beijo...

2 comentários:

  1. Adorei as dicas ;)
    ja colokei seu blog nos meus favoritos, virei freguesa kkkk

    beeeeeeeeijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem - vinda querida Suyla, fico feliz que tenha gostado!!! Um grande beijo!!!

      Excluir