Dicas de Beleza: Aprenda Maneiras Diferentes de Usar o Lápis Preto nos Olhos



Olá queridas, tudo bem com vocês???


Hoje no blog o assunto é LÁPIS PRETO... APRENDA 5 MANEIRAS RÁPIDAS E DIFERENTES DE USAR!!!



O lápis preto para olhos se tornou o queridinho da mulherada, e sem sombra de dúvidas é um produto muito versátil na maquiagem. Com a ajuda de alguns instrumentos como um pincel, cotonetes e um demaquilante a versão basiquinha que todas nós estamos acostumadas a utilizar o lápis preto, se transforma em mil e uma possibilidades!!!!

Vem conferir diversas maneiras para você usar muito mais o seu queridinho lápis preto:


- USANDO LÀPIS PRETO NA LINHA D'ÁGUA:

 
Essa técnica é a mais comum e usável pela mulherada, deixa qualquer mulher com um olhar fatal. Uma dica muito importante para esse make ficar impecável é passar um lápis bem cremoso na linha d'água e um lápis bem sequinho no resto do contorno do olho, fazendo isso seu olhar ficará muito mais bonito e glamouroso.


-  DAR UM EFEITO  BORRADINHO AOS OLHOS COM O LÁPIS PRETO:

 
 
Para fazer essa técnica passe lápis preto em volta do olho e esfume o traçado do lápis com um pincel pequeno de esfumar ou um cotonete. Depois de ter esfumado o lápis preto o ideal é que você reaplique o corretivo na área das olheiras, para não dar a impressão de que suas olheiras são muito escuras. Para facilitar o esfumado do lápis o ideal é que seu lápis seja cremoso.
 
 
- USANDO O LÁPIS PRETO COMO DELINEADOR:
 
 
Você tem dificuldades e não consegue acertar o traço do gatinho com delineador líquido? Não se desespere, eu tenho uma solução para você!!! O lápis preto será seu grande aliado nessa hora, ele oferece mais firmeza e fica mais difícil de errar o traço, e se seu lápis tiver uma textura mais sequinha, não corre o risco de transferir na pálpebra e nem de borrar.
 
 
- CONTORNANDO A LINHA D' ÀGUA:
 
 
Escolha um lápis cremoso, pois se escolher um seco, poderá te machucar, pinte a linha d’' água inferior e superior. Esse efeito será ideal para deixar os seus olhos bem marcantes e destacados.
 
 
- CONTORNANDO DENTRO E FORA DA LINHA D' ÀGUA:
 
 
Para um olhar mais poderoso, escolha um lápis preto de textura cremosa e aplique em toda a extensão da linha d' água tanto na inferior quanto na superior. Após ter feito o traçado por toda a extensão da linha d' água superior e inferior dos olhos, com o lápis cremoso, escolha um lápis de textura bem sequinha e faça um traçado contornando os olhos por fora.
 
 
- USANDO O LÁPIS PRETO RENTE A RAIZ DOS CÍLIOS INFERIORES:
 
 
O truque de passar lápis rente a raiz dos cílios, além de definir, dá a impressão de olhos maiores. Você pode esfumar o lápis com um pouco de sombra para "selar" a cremosidade do lápis, assim você evita que o lápis escorra.
 
 
E ai amores, gostaram do DICAS DE BELEZA DE HOJE??? Espero que sim!!!
 
 
Um ótimo Domingo para vocês... Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. eu costumo usar meu lápis de olho na linha d'gua e rente aos cílios, adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da postagem Heydiane seja muito bem - vinda!!! Bjs

      Excluir