Tutorial de Maquiagem: Maquiagem Azul 3D Formatura

Olá meus amores, tudo bem com vocês???


Bom hoje eu trouxe para vocês mais um TUTORIAL DE MAQUIAGEM!!!

Me desculpem se demorei muito para postar outro vídeo, mas é que eu tive alguns compromissos e alguns problemas com o meu notebook também, mas já está tudo resolvido...

Bom, vamos falar agora sobre a maquiagem... Achei que essa maquiagem ficou muito linda!!!

Essa maquiagem é uma excelente opção para quem quer uma maquiagem para Festas.  seja formatura. madrinhas de casamento, balada ou qualquer outra ocasião. APOSTE NESSA MAQUIAGEM E VOCÊ VAI  ARRASAR!!!!


Vamos conferir agora como ficaram as fotos??? Confira abaixo:


























 Querem saber como eu fiz essa maquiagem??? Assista o vídeo abaixo:





LISTA DE PRODUTOS USADOS:

Corretivo de Alta Cobertura Natura Uma na cor Rosado - Natura
Lápis Jumbo na cor Black Bean - Nyx
Lápis Iluminador e Contorno para Olhos - Jequiti
Paleta de 120 Cores versão D - SEM MARCA
Paleta de 120 Cores 3D Metal Shimmer Perfumada - SEM MARCA
Paleta de Sombras Naked 2 - Urban Decay
Delineador Líquido na cor Preto - Abelha Rainha
Delineador com Glitter na cor Dourado 12 - Egypt Queen
Máscara para Cílios Volume Express - Maybelline
Máscara para Cílios Curvadora Color Trend - Avon
Lápis Delineador para Olhos Mega Impact na cor Nude - Avon
Primer Facial Studio Secrets Professional Perfect Base - L'Oréal
Base Líquida Triplo Benefício Aviva - Jequiti
Paleta de 20 Bases/Corretivos - SEM MARCA
Pó Facial Transformador HD - Abelha Rainha
Pó Compacto Facial Color Trend na cor Bronze - Avon
Blush na cor Pink Love - Yes Cosmetics
Iluminador Mineralize Skinfinish na cor Soft and Gentle - MAC
Duo de Sombras para Sobrancelhas - Abelha Rainha
Hidratante Labial - Carmex
Batom na cor B15 - Victória Secrets


E ai amores gostaram da maquiagem???? Deixem nos comentários a opinião de vocês, isso é muito importante para mim!!!
Espero de coração que vocês tenham gostado pois fiz com maior amor e carinho para vocês!!!

Grande Beijo!!!

2 comentários:

  1. que linda a make :D com esse delineador ficou lindo :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Brenda, volte sempre e obrigada pelo carinho!!! Bjs

      Excluir