Resenha: Primer Studio Secrets Professional L'Oréal



Olá meus amores, tudo bem com vocês???

Hoje eu trouxe uma nova RESENHA para postar aqui no blog de um produtinho que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Vamos fazer home sobre o PRIMER STUDIO SECRETS PROFESSIONAL DA L'ORÉAL...



A cada dia que passa , as indústrias cosméticas trazem novidades incríveis para que possamos cuidar da nossa pele de uma forma mais correta , e eu fico feliz que as marcas estejam investindo em primers, pois só quem usa maquiagem e tem pele oleosa sabe bem a falta que esse cosmético faz para dar um bom acabamento à nossa pele, não é verdade meninas???




 A embalagem desse produto é de vidro, parece um pote de creme normal e é bem resistente mas, na minha opinião, bem que a quantidade desse produto deveria ser um pouco maior, pois a quantia contida na embalagem são de apenas 15ml.

Vamos saber... O QUE DIZ A MARCA???

Esse produto é um produto pré-maquiagem com acabamento matte que disfarça imperfeições e uniformiza a pele. A sua fórmula é incolor, então é ideal para qualquer tonalidade de pele.



A textura desse  produto é bem diferente e interessante, é super consistente tipo igual uma mousse, ele possui  uma tonalidade rosada na embalagem, mas que ao ser aplicado na pele fica completamente transparente na pele. Você não sente muita presença de silicone, você sente mais como se fosse uma “massinha” que realmente vai cobrir os poros.

Apesar da textura ser mais firme e um pouco mais pesada, espalhar o produto não é difícil. Ele é indicado para disfarçar imperfeições como poros dilatados e linhas finas, e realmente deixa a pele com aparência de pele mais bonita e aveludada.




MINHA OPINIÂO:

Estou muito surpresa com a eficácia desse produto,  em relação ao disfarce óptico dos poros, ele realmente cumpre muito bem o que promete viu meninas.

Esse produto deixa a pele aveludada e ao mesmo tempo matificada com uma textura mais lisa, que facilita a aplicação da base e dá um resultado melhor á cobertura das imperfeições com o corretivo, com ele a pele não fica nada oleosa não e esse produto aplicado na pele faz com que a maquiagem dure por um tempo muito maior.


E vocês amores, já tem o costume de usar sempre um primer??? Conhecem esse produto??? Me contem aqui nos comentários a opinião de vocês, vou adorar ver vocês compartilhando!!!

Espero muito que tenham gostado da RESENHA de hoje!!!

Um grande beijo e uma excelente Segunda - Feira para todas!!!

4 comentários:

  1. Parecer ser muito bom :D ainda mais para quem quer disfarça os poros
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Miriam tudo bem?
    Eu adorei a resenha, e fiquei super curiosa para testar esse primer ,ainda mais a minha pele é muito oleosa.

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero você lá. BeijãO.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee... Que bom que você gostou Lilian tudo feliz!!! Depois que você já tiver testado, volta aqui e me conte sua opinião, vou adorar saber!!!! Obrigada pelo seu carinho!!! Beijos

      Excluir