Resenha: Paleta NAKED 2 Urban Decay Réplica


Olá amores bom dia,  tudo bem com vocês???

Bom hoje o assunto no blog será uma nova RESENHA, e dessa vez o produto escolhido para resenhar é a PALETA DE SOMBRAS NAKED 2 DA URBAN DECAY...





A paleta de sombras  NAKED 2 da URBAN DECAY possui 12 sombras, sendo 3 delas opacas e o restante são cintilantes / brilhosas , porém independente de serem opacas ou não, todas as cores dessa paleta são de ótima pigmentação, fixação e qualidade.

A paleta também vem acompanhada de um pincel com duas funcionalidades que por sinal são ótimas, e ambos os lados são de cerdas sintéticas.



Confira agora abaixo a amostra das cores dessa paleta na pele:



Na sequência:

Sombra 1: FOXY - Bege amarelado opaco.
Sombra 2: HALF BAKED - Dourado um pouco envelhecido cintilante.
Sombra 3: BOOTYCALL - Champanhe rosado cintilante, ótimo para iluminar o canto interno dos olhos.
Sombra 4: CHOPPER - Cobre rosado com um glitter prateado.
Sombra 5:  TEASE - Sombra Marrom opaca com fundo arroxeado acinzentado.
Sombra 6: SNAKEBITE - Marrom acobreado.
Sombra 7: SUSPECT - Marrom claro cintilante.
Sombra 8: PISTOL - Marrom com fundo acinzentado.
Sombra 9: VERVE - Prata com cintilancia.
Sombra 10: YDK - Marrom com fundo Rosê.
Sombra 11: BUSTED - Marrom com fundo roxo brilhante.
Sombra 12: BLACKOUT - Preta opaca extremamente pigmentada.


MINHA OPINIÃO:



Amei essa paleta gente!!! Embora ela seja uma RÉPLICA a qualidade dela e a pigmentação são ótimas em todas as sombras. Particularmente por ser uma sombra muito versátil, na minha opinião, essa paleta é muito usável, eu recomendo muito para quem quer ter uma paleta versátil e de cores lindas e neutras.

Eu decidi comprar uma réplica porque tem um valor mais acessível do que uma paleta original. Tem muitas pessoas que são totalmente contra as pessoas que compram produtos réplicas, mas meninas vou dizer a verdade para vocês, não me arrependo nem um pouco de ter comprado essa paleta réplica, pelo contrário, a qualidade dela por ser uma réplica me surpreendeu muito e eu amo usar ela, uso muito sempreeeeeeeeee!!!

Hoje já existem no mercado, as paletas nas versões da naked 1, 2, 3, BASICS e FLUSHED tanto réplicas quanto originais e logo logo terá resenha de todas as versões réplicas aqui no blog aguardem!!!


E vocês, tem alguma das versões da naked??? Me contem a opinião de vocês nos comentários, vou amar poder compartilhar com vocês!!!Espero que tenham gostado da RESENHA de hoje meus amores!!!!


Um grande beijo a todas e um ótimo feriado!!!

13 comentários:

  1. Mirian, tudo bem ? Onde você comprou sua Naked? É você tem toda razão, muitas pessoas tem um certo tipo de preconceito em relação a replicas x originais, sendo que na maioria dos casos as replicas são muito parecidas com as originais, sim, obviamente, há replicas mal feitas mas em vários blogs em que já acessei e que falaram sobre naked entre outras paletas ou pinceis por exemplo falam muito bem :)) e a naked tem cores realmente lindas, se bem que cintilante não faz muito bem meu estilo e sim as poucas opacas q tem nessas ai :/ enfim, pretendo ter uma de 120 cores A, rsrs, beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelly então a loja que eu comprei não vende mais, aliás, a loja não existe mais :( mas hoje se você procurar vai encontrar preços super acessíveis dessa paleta. Obrigado pelo seu carinho viu lindona!!! Beijos

      Excluir
  2. Adorei a cor 7! Tenho uma paleta parecida, mas é tudo cores cintilantes, e eu queria adquirir uma mais neutra e opaca, por forma a poder usar no dia a dia sem parecer demasiado. Sei lá, para o trabalho, para a faculdade, coisas assim. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui loca para ter uma dessa :D e um dia eu vou ter :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Euu tenho a naked 3 , ainda não tive oportunidade de ter a 1 e a 2 mais vou ter , beijinhos amore , muito sucesso pra vc beijão <33
    http://nandasweet21.blogspot.com.br/2014/04/nova-parceria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, sucesso para você também!!! Bjs

      Excluir
  5. Já vi muitas resenhas dessa réplica e me parece ser muito boa, elo menos a pigmentação é. Como não posso ter uma Naked originec vou me arriscar uma hora dessas na inspiração! ;)

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga as réplicas também são ótimas, como mencionei na resenha, na minha opinião, vale a pena comprar!!! Bjs

      Excluir
  6. to louca por uma dessa!! *--*
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaa... Sabe o que eu acho dessas pessoas que não concordam em comprar réplica... vão continuar pagando caro!
    Querida eu já estava super afim de comprar essa paleta, principalmente por eu não me maquiar muito, então queria tons mais básicos, e simples(cores que eu me arisque a usar).
    Adorei a sua resenha do produto, com certeza me ajudou e muito, já que sou uma leiga das makes!
    OBRIGADA de coração Mirian!!! <3
    É minha primeira vez aqui, e pretendo voltar mais vezes.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola fico feliz em ter te ajudado, espero sempre te ver por aqui!! Muito obrigada pelo seu carinho e muito sucesso pra você em seu blog!!! Beijão.

      Excluir
  8. Eu também tenho a réplica e amooo a minha paletinha! Super pigmentada, não deixa nada a desejar! Mas ainda quero uma original..hahaha...Bjos, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina, também acho que essa paletinha não deixa nada a desejar não viu querida, não troco a minha por nada hahahaha!!! Beijos

      Excluir