Dicas de Beleza: Truques para Usar o Gelo a Favor da Sua Beleza


Olá meus amores, bom dia!!!!


A postagem de hoje com certeza será uma grande novidade para muitas de vocês...

Você sabia que o gelo é um aliado da beleza??? 




Pois é meninas, o gelo ajuda e muito auxiliando no tratamento de redução das olheiras, minimiza a aparência dos poros mais dilatados, ajuda a diminuir a oleosidade da pele e também ajuda e muito a fixar melhor a maquiagem.

Agora vou ensinar a vocês alguns truques e algumas dicas usando o gelo a favor da sua beleza:


PARA DIMINUIR A OLEOSIDADE DA PELE:

Todas nós mulheres que temos a nossa pele oleosa em excesso, sabemos como é complicado e difícil lhe dar com esse problema não é mesmo meninas???
 Então uma dica especial para poder pelo menos controlar esse problema ou até mesmo diminuir, pegue uma pedrinha de gelo, evolva ela em uma luva de plástico e com movimentos ascendentes sempre do meio do rosto para cima e para a lateral do rosto.Fazendo isso o gelo irá fazer com que os poros dilatados se contraiam e evita que seu rosto fique oleoso em excesso.


PARA O TRATAMENTO DAS OLHEIRAS:

Nesse caso o gelo irá promover uma vasoconstrução nas áreas das suas olheiras, ou seja, irá ajudar na melhora da circulação sanguínea na área dos seus olhos.
Para auxiliar no desaparecimento das indesejáveis olheiras, passe o gelo durante 5 a 10 minutos na área dos olhos, isso vai te ajudar e muito. Mas, atenção meninas, se suas olheiras forem providas de casos genéticos, esse truque pode ser que não te tragam resultados tão satisfatórios assim, mas já pode te ajudar um pouco.
Outra dica bem legal é depois de você usar o gelo durante os 5 a 10 minutos, pegar uma trouxinha de algodão ou um algodão em disco e faça uma compressa de chá de camomila gelado durante o mesmo tempo que você aplicou o gelo antes, isso vai ajudar a acalmar sias olheiras e suavizar o tom escuro delas.


PARA A MAQUIAGEM:

Na maquiagem o gelo quando é aplicado no rosto, funciona como um espécie de primer natural. Nesse caso, o gelo deve ser aplicado antes de aplicar a base e a principal área que o gelo deve ser aplicado é na ZONA T (testa, nariz e queixo). Fazendo isso você vai estar baixando a temperatura da sua pele e isso vai te ajudar muito a diminuir a aparência dos poros, vai deixar sua pele mais lisinha, vai fazer a sua base deslizar melhor no teu rosto e vai prolongar por muito mais tempo a maquiagem intacta.



Viram só meninas como o gelo traz bastante benefícios para a nossa beleza??? Legal né!!!
Me contem se vocês já utilizaram alguns desses truques vou amar saber...

Espero muito que vocês tenham gostado!!! Qualquer dúvida ou sugestão que vocês tenham é só deixar aqui nos comentários ok???

Grande beijo pra vocês minhas queridas!!!

2 comentários:

  1. Ola
    esse truque do gele eu já conhecia quando não tinha primer facial eu usava o gelo e a maquiagem durava muito bem rs...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane, agradeço muito pelo seu comentário e pelo seu carinho viu!!! Beijos

      Excluir