Dicas de Beleza: Minha Maquiagem Quebrou... O Que Eu Faço Agora???



Olá minhas leitoras queridas, tudo bem meus amores???

No blog hoje teremos um assunto que apavoram a mulherada... MINHA MAQUIAGEM QUEBROU... E AGORA????
Acompanhe uma incrível dica e não jogue mais fora as suas maquiagens caso elas quebrem!!!




A maioria de nós mulheres somos desastradas né??? Então só nós é que sabemos o quanto é duro você estar num dia atarefado de compromissos e você precisa fazer uma maquiagem mega rápida e sem querer você esbarra no seu estojo de maquiagem e ele cai no chão, você vai desesperadamente pegar e percebe que ao cair a sua sombra favorita que você iria usar na maquiagem se quebrou ou então você quer passar o pó ligeiramente rápido no rosto e a embalagem escorrega da sua mão e vai direto pro chão, ou ainda pior, quando você está com muita pressa e vai passar o seu batom favorito rapidamente nos lábios e ele se parte ao meio, nossa é aí que começa o desespero...

Mas, calma eu vou te ajudar!!! Você sabia que maquiagens quebradas tem conserto??? Não??

Venha aprender!!


CONSERTANDO PRODUTOS EM PÓ:

(sombras, blush ou pó compacto)

- Vá até uma farmácia e compre álcool 70% (ele é mais concentrado que o comum). Jogue algumas gotinhas em cima do produto quebrado que deseja consertar até que o produto vire tipo uma consistência de massinha, dentro da própria embalagem do produto quebrado, só cuidado para não exagerar na quantidade de álcool no produto.



- Com uma pá de cremes, colher descartável, um cotonete ou um cabo de pincel misture tudo muito bem e de forma delicada.



- Quando a mistura já estiver bem homogenea dentro da embalagem original do produto vá moldando o formato do produto e retirando os excessos, com a ajuda de um plástico ou papel higiênico aperte bem para retirar o excesso de álcool e a umidade que poderá ter no produto.





- Após retirar todo o excesso do álcool e umidade, deixe o seu produto aberto para secar até no máximo 24 horas.



E pronto!!! Seu produto já irá estar pronto para o uso novamente!!!!





 CONSERTANDO BATOM:



Pegue um fósforo ou um isqueiro e derreta delicadamente a ponta do batom que ainda ficou na embalagem.




Coloque a ponta que quebrou em cima da ponta que você aqueceu, mas tenha o cuidado para que fiquem bem certinhas. Após colocar segure firme sem muita pressão por alguns segundos e solte apenas quando tiver certeza que as duas partes se uniram.




 Passe levemente o isqueiro em volta do batom para ir "soldando" uma parte na outra, isso vai deixar o seu batom mais firme. Fica assim...


Depois coloque o batom na geladeira por 30 minutos para que ele fique firme e durinho. Retire da geladeira e passe o dedo em volta para retirar alguma deformação que tenha o batom.




Prontinho!!! Novinho em folha rsrsrs...




Gostaram do DICAS DE BELEZA de hoje meus amores??? Espero que sim!!!


Um enorme beijo para todas vocês!!!

8 comentários:

  1. Olá Mirian, achei o seu blog muito fofoo!!!
    Obrigada pelas dicas!!
    Estou seguindo o seu blog e quería te convidar a conhecer o meu que é sobre makes e cabelos :-D Se gostar me segue! Beijinhos carinhosos da Bia!
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia com certeza irei conhecer o seu blog sim!! Agradeço pelo seu carinho de coração viu muito obrigada mesmo!!! Grande beijo e muitooo sucesso para você!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Que ótimas dicas!! Tenho um batom quebrado aqui e vou fazer agora mesmo o truque do fósforo! *--------* Vem conhecer meu blog!! :D

    Beijooos, http://blogfloreando.blogspot.com.br/2014/04/critica-7-quem-e-voce-alasca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minhas linda, fico imensamente feliz que tenha gostadoo!! Volte sempre!!! Beijos...

      Excluir
  3. AMEIIIII, eu sabia do po e tals mas eu n fazia a minima ideia do batom, arrasou!!!!
    http://www.garotadeluxe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu carinho Ludmila Dias Beijos!!!

      Excluir
  4. Esse post me ajudou muuuuuito! Não sabia como consertava blush ou sombra eheheh :p
    Obrigada pela dica **
    Beijinhos

    http://prologuesepilogues.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Míriam eu é quem agradeço a sua visita por aqui!!! Espero sempre poder de alguma forma te ajudar viu!!! Beijinhos...

      Excluir