Resenha: Solução para Sobrancelhas Make B. - O Boticário



Olá leitoras queridas bom dia, tudo bem com vocês???

Hoje eu trouxe para vocês uma resenha de um produto bem prático e fácil de usar, faz um tempão que eu não faço resenhas aqui no blog para vocês né lindonas??? Mas hoje eu fiz... A resenha de hoje é sobre o SOLUÇÃO PARA SOBRANCELHAS MAKE B. DE O BOTICÁRIO!!!




O QUE DIZ O FABRICANTE???

O produto ideal para realçar suas sobrancelhas? Make B. Solução para Sobrancelhas!

De um lado, um creme definidor pincel com a cor marrom corrige eventuais falhas de forma natural, tornando a linha da sobrancelha sofisticada. Do outro, um gel que molda e fixa os fios.


MODO DE USAR:

Intensifique a cor de sua sobrancelha e corrija eventuais falhas com o pincel com a cor marrom, respeitando seu contorno natural. Para acertar os fios, utilize o lado com a escova e Gel Fixador, escovando-os para cima para aumentar o olhar.

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:





Eu gostei bastante desse produto viu meninas, o produto realmente cumpre o que a marca promete!!! O que mais me encantou neste produto foi que apesar de sua textura ser cremosa, ele cobre e muito bem todas as falhas da minha sobrancelhas e o melhor de tudo é que depois que o produto se adere na pele ele não deixa a sobrancelhas com aparência de muito carregada não, pelo contrário, esse produto proporciona um aspecto bem natural a elas e a cor do produto é universal então serve para ser usado em todos os tons de sobrancelhas. Quem olha acha que suas sobrancelhas são perfeitas naturalmente e não parecem que estão corrigidas. legal isso né??? EU AMEI!!!

Na minha opinião esse é o melhor produto que já criaram para nos ajudar na correria do dia - a - dia pois esse produto é fácil de aplicar e muito prático também, se você quiser pode até carregar na bolsa, aí caso você veja necessidade pode fazer o retoque da aplicação, mas na minha opinião não é necessário reaplicar o produto não, mas vai do gosto de cada um né???

O único ponto negativo que esse produto tem na minha opinião é o preço, hoje você encontra esse produto em qualquer loja O Boticário no valor de R$ 41,99 reais, achei o preço um pouco "salgadinho" demais, mas é sempre assim né gente, a maioria dos produtos que são bons são meio caros mesmo, fazer o que né!!! Mas fora a questão do preço, eu indico muito esse produto para vocês testarem pois o resultado dele pra mim foi muito satisfatório!!!


Então amores. essa foi a resenha de hoje!!! Espero de coração que vocês tenham gostado!!!


Um enorme beijo para todas vocês e uma excelente quarta - feira!!!!

8 comentários:

  1. Gostei da dica!!!bjao

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ??
    bem legal esse produto hein alias eu adoro os produtos do boticário
    e esse com certeza vou comprar na proxima vez rs
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, que bom que você tenha gostado!!! Depois que você testar o produto me conte o que achou, vou amar saber viu!!! Beijão

      Excluir
  3. Ola linda :) Ainda não chegou a Portugal!!
    Te sigo assim que conseguir :*
    Prometo
    Zaida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zaida obrigada pelo seu carinho viu!!! Grande beijo minha linda!!!

      Excluir
    2. :)* ai Deus! Este produto não chegou aqui ainda...kkk não chegou lol
      ja te segui, precisando de algo, dispõe :)

      Excluir