Resenha: Primer Transformador de Pele RENEW da Avon



Bom dia queridas leitoras, como vão vocês???

E hoje é dia de RESENHA!!!!

Hoje vamos falar de um produto da marca AVON... Vamos falar do PRIMER TRANSFORMADOR DE PELE da RENEW.



Bom, como todas nós sabemos a linha RENEW da AVON, é uma linha de cuidados de pele onde existem cremes anti-idade, anti-rugas, anti-sinais, sérum de restauração da pele, enfim vários produtos para cuidar da pele, inclusive maquiagem. E como o blog é direcionado ao assunto de beleza e maquiagem, hoje trago a resenha para vocês desse Primer da Renew.


Bom vamos ver o que diz o fabricante sobre o produto:




O PRIMER TRANSFORMADOR DE PELE é uma pré-base que alia o poder de ingredientes voltado ao combate dos sinais da idade à textura sutil da maquiagem, proporcionando as mulheres uma aparência mais jovem. Utilizado para preparar a pele antes de receber a base, o produto foi criado com a tecnologia Renew Skin Refining, que prolonga a duração da maquiagem, suaviza a textura da pele e e reduz a aparência dos poros, melhora o nível de hidratação da pele e ajuda absorver a oleosidade da pele durante o dia. Proporciona uma pele mais macia e uma maquiagem duradoura.

Agora, vou falar da minha experiência com o produto...

O Primer da Renew tem a textura de um creme e ele é branquinho, mas quando se aplica na pele ele fica transparente quando se aplica na pele e o cheirinho dele é igual a de todos os produtos que a linha Renew da Avon tem , porém, um ponto negativo dele que eu tenho para contar para vocês é que ele possui uns brilhinhos em sua composição, o que faz com que sua pele fique "ligeiramente luminosa", mas depois de aplicado os "brilhos" são quase invisíveis mesmo, só o que fica na pele é a luminosidade na pele, e eu achei que essa luminosidade deixa a pele com aparência de que está oleosa, então acho que quem tem pele oleosa e não gosta que a pele fique "brilhando", não vai gostar muito desse produto.

Tirando esse fato dos brilhos, eu gosto muito desse produto, gosto mais até do que o Primer Magix também da Avon. O da RENEW deixa a pele bem mais macia e aveludada, uma sensação mais gostosa na pele sabe, uma sensação de pele de bebê mesmo. Agora em questão a melhora na aparência dos poros, ele até dá uma ajudinha mas não é muita coisa assim não, pelo menos na minha pele. Resumindo: Eu até que gostei desse produto, mas, não é meu produto favorito!!!


A embalagem contém 28 ml de produto, mas ele rende muito e pode ser encontrado nos catálogos da Avon numa média de preço de R$ 49,99 até R$ 55,00.


E ai vocês gostaram da resenha de hoje??? Já experimentaram esse produto??? Me contem aqui nos comentários!!!


Uma ótima quinta - feira para todas vocês!!!

Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário