Resenha: Primer para Olhos Make B. de O Boticário



Bom dia meus amores, tudo bem com vocês???


Vamos falar sobre mais um PRIMER hoje???

E o escolhido para a resenha de hoje é o PRIMER PARA OLHOS DA MAKE B. DE O BOTICÁRIO!!!



Vamos saber O QUE DIZ A MARCA???

O PRIMER MAKE B. PARA OLHOS potencializa e prolonga o efeito e a cor da sombra. Não importa se ela é cremosa ou em pó, aplica-lo irá te ajudar a manter as cores mais vivas por muito mais tempo.

O produto é oftalmologicmente  testado e vai destacar ainda mais o seu olhar. Use sempre que quiser uma produção perfeita e de arrasar!!!

MODO DE USAR: Aplique na ponta dos dedos uma pequena quantidade e espalhe em ambas as  pálpebras com movimentos suaves, em seguida, já pode aplicar a sombra desejada por cima.

 


OBS. NÃO DEMORE MUITO PARA APLICAR A SOMBRA POIS O PRIMER PODE SECAR E NÃO DAR O EFEITO DESEJADO!!!!!!!!!


Agora vou falar da MINHA OPINIÃO:

Achei que esse primer tem a textura leve de um creme fluido e ele é branquinho, mas, depois que ele é aplicado a cor esbranquiçada desaparece e fica totalmente imperceptível. O cheiro desse produto não me incomodou, pelo contrário, por o cheiro dele ser bem suave achei bem agradável.



Diferentemente de alguns PRIMERS que já vi, esse da MAKE B. eu achei muito bom pelo fato dele NÃO ACUMULAR NA PÁLPEBRA, já que eu tenho umas "dobrinhas". E vou confessar para vocês que ele cumpre exatamente o que ele promete, DEIXA AS CORES MUITO MAIS VIVAS E PROLONGA POR BASTANTE TEMPO A COR NA PÁLPEBRA. Por sua textura ser bem leve, ele não atrapalha de modo algum, quando eu quero fazer aquele olhão esfumado sabe, consigo esfumar numa boa com ele aplicado na pálpebra toda.

Vejam a comparação da mesma sombra aplicada COM PRIMER e SEM PRIMER:




Esse produto na minha opinião só tem um ponto negativo, ele NÃO FIXA GLITTER TÃO BEM COMO AS SOMBRAS, isso me deixou um pouco chateada, mas nada que me faça odiar ele não.


Bom agora vamos falar do CUSTO DO PRODUTO:
 
Esse produto tem um custo bem acessível, e na minha opinião, o preço é bem JUSTO já que o produto tem uma EXCELENTE QUALIDADE e ÓTIMO RENDIMENTO!!! Você encontra esse produto em qualquer loja O Boticário e o valor fica entre R$ 19,99 (valor de promoção) e R$ 21,99 (valor normal).
 
 
Gostaram meus amores??? Então compartilhem!!!!!!
 
 
Um ótimo sábado para todas vocês!!! Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário