Resenha: Primer HD Vult




Olá minhas leitoras queridas, boa tarde!!!!!

Hoje o post é pra falar de um produtinho super BBB... o Primer HD da Vult.




Sem dúvidas é um dos produtos que mais uso e gosto, e hoje vim compartilhar a minha experiência com vocês e dar a minha opinião sobre ele...  Vamos lá???




O Primer HD da Vult tem a consistência de um creme branquinho, mas na hora que você aplica ele na pele ele fica totalmente transparente e o cheiro dele é bem suave, não chega a me incomodar não, pelo contrário, eu acho o cheirinho dele até que gostosinho.



Agora vamos ver o que diz a marca sobre o produto:

Os ativos contidos em sua formulação (Pantenol, Extrato de Algas Marinhas e Nylon 12), minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovem o disfarce óptico, facilitam o deslize da maquiagem e auxiliam no controle de brilho da pele, promovendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não possui cor. Fragrância neutra. A embalagem com válvula Pump evita o desperdício de produto.


Minha opinião:

Particularmente eu amei o produto, um dos maiores fatores que fizeram desse produto se tornar o meu produto queridinho, foi o preço, achei que esse produto tem um custo benefício pois paguei R$ 20,00 reais nesse produto quando comprei ele, achei que o preço valeu super a pena por que ele rende muuuuuuitoooo...

Agora falando do produto na pele, achei que ele cumpre muito bem o que ele promete, fixa e prolonga muito bem a maquiagem e controla a oleosidade do rosto com dignidade, ah!!! e também é ótimo porque ele matifica a pele!!!

Só tomem cuidado para vocês não aplicarem o produto em excesso no rosto porque ele pode "esfarelar" no rosto, ai não dá né? rsrs
E uma observação muito importante no meu ponto de vista a se fazer é, não aconselho que pessoas com a pele seca utilizem esse produto, pois ele deixa a pele matte e segura a oleosidade no rosto, e no caso da pele seca isso não é legal, pois a pele seca necessita da oleosidade natural da pele para se hidratar e não ficar muito ressecada né.

Se uma pessoa que tem apele seca fizer a aplicação desse produto, ele vai deixar a pele ainda mais seca devido a função matificar o rosto que ele te e vai também ressaltar as linhas de expressão e os poros abertos que a pele seca tende a ter, isso também não acho legal não.


Bom minhas queridas, essa foi a resenha de hoje... Espero que tenham gostado!!!

Até mais!!!

Beijinhosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário