Resenha: Lápis Delineador Para Olhos Mega Impact - Avon


Olá meus amores boa tarde, tudo bem com vocês???


Hoje eu trouxe para vocês mais uma RESENHA para vocês!!! E o produto escolhido de hoje é o LÁPIS DELINEADOR PARA OLHOS MEGA IMPACT DA AVON!!!!!!!!!!!




Meus amores tenho que confessar para vocês que quando conheci esse produto me apaixonei imediatamente, esse lápis é o lápis mais pigmentado do mundo que eu conheço e sem dúvida nenhuma é o melhor lápis que já usei até hoje!!!



Vamos saber O QUE DIZ A MARCA???

Delineador em gel com alta fixação e cor intensa que dura o dia todo. Tem textura macia e desliza facilmente proporcionando uma fácil aplicação.


Vejam como a pigmentação desse produto é excelente na foto abaixo:



Então meninas, viram como ele é realmente muito pigmentado??? Como eu disse no começo dessa postagem, esse lápis é o mais pigmentado e macio que eu já vi na minha vida. Eu recomendo e muito esse produto para vocês!!!



O único ponto negativo que esse produto tem na minha opinião é que como ele é uma espécie de lápis em gel, toda vez que vou utilizar esse produto tenho sempre que ficar apontando ele, pois por ter essa textura de gel a ponta dele vai ficando cada vez menor. E cá entre nós?? Na  minha opinião ficar apontando o lápis sempre que quer usá-lo é muito chato né??? Mas a pigmentação supera esse ponto negativo dele então para mim está tudo ótimo rsrsrs.


Gostaram da Resenha de hoje meus amores???
E vocês meninas já usaram esse lápis??? O que acharam???
Me contem o que vocês acharam  desse produto, eu vou amar ver a opinião de vocês!!!


Um enorme beijo para todas vocês e uma ótima semana para todas!!!!

2 comentários:

  1. Adoro lápis de mina macia :)
    Fiz uma review ontem da NYX, conhece?
    Beijinho
    Zaida*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Zaida. O lápis da nyx já ouvi falar mais nunca experimentei não!!!
      Obrigada pelo carinho minha linda!!!
      Beijos

      Excluir