Resenha: Eye Primer H2O Fix Duda Molinos


Olá meus amores, boa tarde!!!! Tudo bem com vocês????


E hoje eu trago uma resenha para vocês de um produto muito legal que eu conheci recentemente...

A resenha de hoje será sobre o EYE PRIMER H2O FIX da marca DUDA MOLINOS!!!





VAMOS VER O QUE DIZ A MARCA DO PRODUTO:

O PRIMER H2O FIX é um gel fixador de sombras à base de água com duas funções: fixar glitter/pigmento e realizar traçados gráficos definidos, utilizando sombras compactas ou em pó (como nos resultados obtidos com o uso de lápis ou lapiseiras), ampliando a gama de cores que delineiam os olhos.

Para fixar glitter ou pigmento: recomenda-se a aplicação do PRIMER H2O FIX com a ponta dos dedos na área desejada, depositando o produto logo em seguida.

Para efeitos delineados com sombras compactas ou em pó: recomenda-se umedecer o pincel de definição no H2O Fix e, em seguida, aplicar a sombra fazendo o movimento desejado de traçado, deslizando o pincel de forma contínua. Para um efeito mais intenso, repetir a operação.



MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:

A diferença dele para todos os primers de sombras que já usei é a textura aquosa que ele tem. Enquanto os meus mais usados são tom de pele ou com textura mais cremosa, o H2O Fix é transparente e super levinho.
Esse produto possui uma ótima fixação tanto de sombras e de glitter também, eu gostei e muitoooo!!!


VEJAM A COMPARAÇÃO DAS SOMBRAS COM PRIMER E SEM PRIMER NESSA FOTO:




Esse produto não tem cheiro forte e possui uma embalagem super prática que facilita muito na hora da aplicação. E o que eu mais gostei neste produto além da fixação foi o preço que é super acessível, em média, ele está custando de R$ 15,00 à R$18,00, na minha opinião esse produto vale cada centavo investido viu meninas!!! Se você não pode ou não quer investir em produtos relativamente caros, posso afirmar a vocês que esse produto é de excelente qualidade e o que é melhor, muito mais acessível que outros produtos vendidos por aí e que na verdade não são tão bons assim...

Vocês podem encontrar esse produto nas grandes lojas de cosméticos ou também na loja virtual da SEPHORA.


Bom galerinha essa foi a Resenha de hoje, espero muito que vocês tenham gostado!!!

Se alguém já utilizou esse produto, me conte aqui como foi a sua experiência com ele, vou adorar saber!!!!


Um enorme beijo no coração de vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário