Resenha: Base 3 em 1 - Natura Aquarela


Olá meninas tudo bem com vocês????


Bom hoje trouxe mais uma resenha para vocês, vamos falar hoje da BASE 3 EM 1 DA NATURA AQUARELA...






Vamos saber O QUE DIZ A MARCA????

Com acabamento aveludado e alta cobertura, Natura Aquarela Base 3 em 1 pode ser usada como base, corretivo e para efeito de pó compacto. De fácil aplicação, unifica o tom da pele e corrige pequenas imperfeições, proporcionando um efeito natural com sensorial agradável e acabamento uniforme. Sua formulação é indicada para todos os tipos de pele da mulher brasileira, pois possui complexo de emolientes que mantém a hidratação natural da pele.






MINHA OPINIÃO:

Na minha pele achei que esse produto não ficou tão bem como eu gostaria, mas assim meninas, a ZONA T do meu rosto às vezes tende a ficar muito oleosa e isso dificulta demais a aderência da base nessa região do meu rosto, em peles oleosas creio eu que ela não irá dar muito certo pelo mesmo motivo que acontece comigo, em áreas bastante oleosa ela não adere muito bem na pele e também não dura muito, mas em peles secas e normais o resultado deve ser perfeito. 

Já como função de corretivo eu achei que ela se saiu melhor, pois deu a cobertura que eu acho ideal de um corretivo para a minha pele, nessa parte a base atendeu muito bem as minhas necessidades. Essa base é ideal para quem busca uma base de acabamento natural e uma cobertura perfeita de leve a média.

Vocês encontram essa base nos catálogos da Natura e o preço dela é bem acessível, ela hoje está custando em torno de R$ 31,80 reais, achei bem em conta já que para alguns tipos de pele ela funciona perfeitamente bem...


Você encontra essa base em 4 tonalidades, confira abaixo:



Minha cor é a 34 mas ás vezes gosto de usar a cor 32 para deixar um iluminado discreto na área das olheiras.

Veja na foto abaixo a demonstração da cor que eu sempre uso...



Gostaram da resenha de hoje amores????

Qualquer dúvida é só comentar aqui abaixo, terei o maior prazer em responder vocês
Ah!!! E quem já utilizou esse produto me conte sua experiencia, vou amar saber a opinião de vocês!!!!

Beijos para todas... e um excelente Domingo!!!

8 comentários:

  1. Adorei!!! Ainda não conhecia, fiquei curiosa pra testar! Beijao
    belasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida fico feliz que tenha gostado e agradeço seu carinho!!! Bjs

      Excluir
  2. Se não funciona muito bem em pele oleosa deve funcionar na minha que é seca. Vou experimentar. Bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para peles secas ela é ótima, certeza que você vai gostar muito. Obrigada pelo seu carinho!!! Beijos

      Excluir
  3. Eu comprei uma vez o corretivo dessa mesma linha, mas não gostei muito pois acumulava tomara que essa base não seja igual.
    Beijão linda
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida tudo bem?? Então... essa base quando é aplicada com pincel do tipo duo fiber ou pincel flat de aplicar base evitam que essa base se acumule, mas experimenta pra ver se você gosta e depois passa aqui pra me contar, vou amar saber... Obrigada pelo seu carinho viu!!! Grande Beijo!!!

      Excluir
  4. Oi!! Adorei esta base :)
    És morenassa assim como eu!
    Beijinho
    Zaida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zaida obrigada pelo seu carinho, fico muito feliz que você esteja sempre presente por aqui, você é um amor!!! beijos

      Excluir