Tutorial de Maquiagem: Olho Preto Com Glitter e Esfumado Roxo


Olá minhas leitoras queridas tudo bem com vocês???  Bom Dia!!!!!!!!!!!!

Hoje resolvi trazer um TUTORIAL DE MAQUIAGEM bem legal para vocês!!! E a maquiagem escolhida para o tutorial de hoje é OLHO PRETO COM GLITTER E ESFUMADO ROXO...

Achei que essa maquiagem ficou bem dramática então acho que fica lindo tanto para qualquer tipo de festa noturna quanto para você ir para uma balada. Com toda a certeza essa é uma maquiagem para você arrasar aonde você for!!!


Vamos conferir as fotos de como ficou a  maquiagem???























Quer saber como foi que eu fiz essa maquiagem??? Assista o vídeo abaixo:












LISTA DE PRODUTOS USADOS:

NA PELE:

Primer Facial HD - Vult
Base Líquida Ideal Flawless cor Bege Médio Avon
Pó Compacto Facial cor Bege Médio - Color Trend Avon
Paleta de 20 Bases/Corretivo
Pó Facial HD - Abelha Rainha
Paleta de Pó Facial - Felicitá Looks
Blush na cor Amora - Avon
Iluminador Soft and Gentle - MAC

NOS OLHOS:

Primer para Olhos Make B. - O Boticário
Jumbo Black Bean - Nyx
Sombra Pure Shine na cor Preto Neon - Vult
Paleta de 120 Cores versão B
Sombra Iluminadora - Anaconda
Glitter Brilho Intenso na cor Preto - Contém 1 gr
Máscara para Cílios The Colossal Volume Express Lavável - Maybelline
Máscara para Cílios Ultra Sexy à Prova D'água - Avon
Lápis Delineador para Olhos Mega Impact na cor Preto - Avon
Duo de Sobrancelhas - Abelha Rainha
Máscara para Cìlios Incolor - Avon Color Trend


NOS LÁBIOS:

Batom cor Nara - Jequiti



Espero que tenham gostado do vídeo meus amores!!!! Quaisquer dúvidas deixem aqui nos comentários ok??


Beijinhos...

6 comentários:

  1. Nossa , que make maravilhosa ! Adorei
    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio e pelo carinho minha linda!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. olá lindona não sei se vc lembra de mim... eu precisava de 11 blogueiras para responder a tag conhecendo a blogueira demorei um pouco para responder mas já está no blog indiquei vc lá...
    venha dar uma olhada é bem legal... espero que goste um bjão...
    http://lulaus.blogspot.com.br/2014/03/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, eu vi sua tag e achei bem legal, eu não esqueci do seu pedido não viu flor, pode deixar que vou responder sim!!! Bjs

      Excluir
  4. Bem legal a maquiagem parabéns, muito sucesso pra você !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, SUCESSO PARA TODAS NÓS!!! Beijos

      Excluir